Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412590 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Mesmo sendo insuficiente eu queria você aqui, só por um minuto pra te apertar com um forte abraço.

Inserida por pams14

Talvez as respostas que eu procuro estejam na ponta da sua língua!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Cada dia que passa eu admiro mais o tempo, afinal é ele que faz a gente amadurecer e sempre olhar a vida através de um outro ângulo, com uma outra ótica.

Inserida por jeffersonbalbino

Eu tirando forças de onde não tenho, tudo para fazer dar certo. E ele fazendo tudo o que me desmotiva, esquecendo de colocar gasolina para me fazer andar, me lembrando com grosserias o porque eu cheguei ao ponto de desistir.

Inserida por mimaduraes

Eu sou como o pássaro dentro da gaiola, que sente e vê, mas não consegue voar.

Inserida por luanmelo

''Eu te amo, é uma frase que muitas bocas falam, mas poucos corações sentem, espero que o meu coração sinta o amor mais puro que há no mundo... Por voce meu amorr!''

Inserida por Lucyfreitas

Desculpas, mas eu vivo o que a vida me dá, e não o que a vida me tira! Passado, é pra trás que fica. Não adianta insistir. Ponto.

Inserida por fyfane

Desejo que cada lágrima que eu derrame, seja substraída da quantidade de seus sorrisos nesta vida.

Inserida por soraiaandrade

Em que circunstancia devo te esquecer,se nossa distancia faz que eu sempre queira você..

Inserida por PauloBenhur

Uma nova era está surgindo em meio a tantas guerras, eu sou uma borboleta e renaci na floresta, quem quiser sentir abra as asas e siga a orquestra.

Inserida por rosimerifurlan

Quisera eu ser artista, cozinheiro ou malabarista, para colocar sentimento no que faço. Precisaria ter dois corações , um para ampliar minha arte, outro para esticar a corda da razão. Ser artista é temperar a vida com lágrimas de paixão!

Inserida por JorgeRodini

Hoje eu estou menos que ontem, meus olhos estão maiores e mais seletivos. Resultado: Não amo o passado que tanto me infernizou a mente.

Inserida por tatyanenicklas

Eu escolho o "hoje", sem ontem e sem amanhã... Eu escolho o que eu vivo, não o que eu vivi ou o que eu vou viver.

Inserida por tatyanenicklas

EU NAO SOU GATO PARA TER SETE VIDAS,mas já morri varias vezes, eu continuo seguindo em frente sem rumo sem caminho, vive em uma época boa,eu não sou escravo de ninguém nenhuma palavra me cala, mas a falta do seu olhar me calou pra sempre serei como mudo, mas eu sigo em frente, e a única pedra no caminho ficou agarrada no meu sapato

Inserida por Aspbrito

Já não sei se posso dormir sem você, acordar sem você, respirar sem você. Eu te amo.

Inserida por TayrelenedoVale

Eu tentei te encontrar, conseguir te entender, não pude desprezar, mas fui eu quem te faz sonhar. Eu te conquistei, te amei e me amastes, eu te abandonei, te dei tristeza e me afastastes. Nos demos atenção, fomos cúmplices em nossa intelectualidade e até lemos o mesmo livro ao mesmo tempo. fomos amigos e amantes bem depois apenas parentes, vimos nossa arte florescer e vamos constantemente, somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, tive ao teu lado momentos que valeram por todo o resto do tempo que jamais ei de tocar-te outra vez. Se fiz você sorrir? a fiz e muito! se fiz você feliz? a fiz, e era mágico ver a intensidade das sensações que te provoquei, embora tenha eu deixado que elas se transformassem em algo que te fez chorar. Hoje, cá estou eu, vivendo e vivenciando situações que outrora foram anunciadas por você quando eu imaginava ser apenas tristeza e saudade de sua parte. Hoje vejo-me a lamentar a impossibilidade de compartilhar momentos que não são mais meus, embora devesse ser, mas só o é geneticamente falando. Se perdi foi porque me perdi,e se me perdi foi querendo algo que nunca iria encontrar da maneira como tenho tentado, e os pouco pedaços encontrado fez muito bem, mas unicamente a mim, e eu não sou apenas um, apenas eu!

Inserida por LeoPoeta

Parei de pensar, pois quanto mais eu penso mais confusão eu arrumo com aqueles que não pensam.

Inserida por paulosantos7303

Não me tente me convencer com meras palavras tudo o eu já sei,mostre sua atitude e deixa que eu avalio se é conveniente ou não.
Uma atitude diferente vale mais que mil palavras vazias.

Inserida por FernandaSouzza

Se eu soubesse como deixar todo mundo junto, todo mundo já estava junto há muito tempo!

Inserida por JhoyA

No meu modo de pensar eu quase nunca penso nada, apenas faço acontecer tudo que eu imagino num segundo, as vezes dá certo e muitas vezes eu acho que deu.
É a vida seguindo seu rumo....

Inserida por Jherecardoso