Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu sei amor. Sei que me trocou por alguém que só te queria aquela hora. E doeu em mim, sabia? Não sinta pena não. Agora eu tô legal. Eu chorei, me culpei, soquei as paredes do meu quarto e até desejei que você morresse. Eu quis que você pagasse centavo por centavo o que me fez passar. Mas no outro dia percebi o quanto você não me merecia. O tanto que eu seria pra você me trocar por um nada. Entendi que eu quero te ver bem, pra que você veja que eu estou muito melhor agora. Foi só um dia ruim como tantos outros que eu já tive que enfrentar. Fique sabendo que você foi só um descuido que o tempo já cuidou de apagar. - Clayton Foreliza
Ultimamente ando sentindo saudades de pessoas que já passaram pela minha vida e eu fui estupidamente tolo para deixá-las irem embora, foram tantas músicas, tantos momentos marcantes que hoje não tenho o privilégio de sentir novamente só o que me resta é conviver com a saudade, se pudesse voltaria no tempo apenas para ter a oportunidade de estar com essas pessoas novamente mesmo sabendo que em um futuro próximo irei perder-lás novamente!
cheguei ao topo da mais alta montanha,e lá de cima eu consegui enxergar,tudo,e nesse tudo vi que não somos nada em meio a esse tudo.
Eu não espero pelo o q veio e foi e não quis ficar. Eu não espero pelo o que foi e veio, por que quem vai só volta quando quebra a cara. Eu simplesmente n espero, por que tudo o que eu espero é não ter que esperar, por que não existe hora nem lugar pra acontecer as coisas mais inexplicáveis da sua vida, coisa que vai ficar pra sempre e nunca vai ter que ir, muito menos ter que voltar.
E eu não escolho o que foi, nem o que quer voltar, eu escolho o que estar aqui pra FICAR.
~~Se a vida tivesse somente a sua beleza ela seria completa e eu não me cansaria de admirar os encantos do seu mundo maravilhoso!~~
Pare de olhar as vitrines. Decida-se!!!
Não! Eu não estou falando de compras. É de comportamento mesmo.
Cada vez que eu levanto e carrego a bandeira do Brasil é porque acredito ainda, que possa haver "Ordem e Progresso" neste país!
Eu daria tudo por um beijo seu...Daria tudo para estar aí coladinha em você, ganhando teus carinhos e adormecendo em seus braços. Daria tudo para ter a certeza do teu amor por mim...Eu ti amo!
Sonho com teus beijos, suas mãos por todo meu corpo. E eu sem forças para lutar com esse sentimento que me queima, acabo por me entregar toda pra você...Um sonho lindo, lindo demais. E quando finalmente abro os olhos e não o sinto junto a mim, mi pego a chorar e a pedir às estrelas que me traga você para que meu sonho se realize!
Eu era um avião,o melhor,mais bem cuidado,mais potente e luxuoso que existia.Eu era um avião que sempre estava no automático,me refiro,aprendia as lições,guardava conselhos,vivia de aventuras,mas sempre com o pé no chão.Um certo dia eu descuidei, confesso que não lembro quando foi,mas resolvi deixa-lo um pouco mais no manual e assim alguém que eu gostasse poderia dirigir.Minha atitude foi impensada,se eu tivesse o dom de adivinhar... foi com todo esmero do mundo que entreguei as chave a um piloto que mal eu conhecia,pedi que dirigisse com cuidado e experimentasse de algo completamente novo e foi aí que o pior aconteceu,ele foi para tão alto e numa atitude completamente deliberada ele bateu o meu avião a mais de 800 km por hora.O avião era eu!!!!E o que sobrou eu chamo de paixão,os destroços do avião!!
Hoje tento reencontrar o que sobrou,mas os destroços se misturam à areia e é difícil até visualizar a olho nu o que é meu e o que não é.Meu cérebro consegue às vezes juntar algumas peças,mas são tantas ainda perdidas.Livros de auto ajuda,lição de vida,palestras,todas elas são ótimas,mas não cicatrizam.Eu acredito em pouca coisa depois do que me aconteceu.Foram tantos momentos difíceis,tanto tempo perdido.Hoje não creio em sorte,tudo o que acontece de bom ou de ruim na minha vida é consequência!Hoje vivo com o pé no chão e pela lição,que jamais vou esquecer acrescento,eu perdi o avião,mas ainda posso ser um carro,e nele ninguém mais dirige além de mim!A vida é curta demais para sofrer por amor!
Se ser humilde e sentimental e ridiculo , eu so totalmente ridiculo.
Mas continuo amando meus amigos e famíliares.
Me falta ainda muito dinheiro para que eu possa não me importar mais com ele. O desapego ao dinheiro exige muitas reservas.
Concentro-me nas mensagens do Sol. Solvendo a armadura de minhas emoções, eu, o guardião do cosmos, vivo em constante luta contra a tentação.
E se eu cair que Deus possa renovar as minhas forças para que eu me levante, fazendo assim que eu me torne mais resistente contra as pedras que a vida nos impõem evitando assim tropeços desnecessários, e que dessa vida eu venha a aprender a não esperar por riquezas nem mares de sucesso, apenas aquilo que esta prometido para mim, por quem sempre será digno de ser chamado de Senhor.
~~Não fossem os teus braços seria eu um ser atirado ao abismo da paixão, hoje sou amor, graças ao brilho da tua luz.~~
~~Reuni todas as minhas palavras para lhe fazer um poema, mas nada saiu a não ser um infinito eu te amo, amor!~~
