Poemas quando eu me Amei de Verdade
Por mais que eu busque outros corações, por mais que eu tente eu não quero jamais, você é minha vida, minha chave do céu para eu viver em paz.
Eu aprendi que mesmo as coisas ruins são tão importantes quanto as boas. Nada é por acaso, a gente muda tanto quanto as estações, uma mais florida, outra menos cinza, noutra há menos cores que o previsto.. e que se arrepender de ter feito é menos terrível do que nada ter feito. Que os dias passam rápido de mais e que mesmo nas mentiras os dois tem sempre a razão. Que perdoar é a coisa mais difícil e nobre do mundo. Que um cara-cara é mais brutal que encarar a morte. Na verdade, uma viagem em ponto de chegada quando não se sabe se ainda quer voltar... Mas não me refiro ao namoro, mas em nossas amizades. Afinal, qual sentimento seria suficiente pra unir os amigos? Namoro é a amizade em que os confidentes são os personagens de nossas queixas e alegrias, onde os conselhos são criados para si e não para o outro... E que se pode trocar beijos e assim, afagos brotarem e resolverem os problemas até melhor que as próprias palavras e conselhos dados por nós mesmo. A amizade requer menos que isso. Mas prefira o difícil.
Eu não tenho a doença da loucura, eu só sou alguém que gostaria que os sonhos pudessem ser reais ou que eles não significassem tanto a ponto de eu conseguir aceitar viver uma vida medíocre
O eterno e o tempo são inimigos, mais como eu disse o tempo é invencível, o eterno fica sendo apenas uma ilusão derrotada diante do majestoso tempo
Eu nunca soube fazer outra coisa, a minha vida foi essa: amar. Mesmo que a minha maneira - sempre errada...
''Mais perdido do que numca , meu onde eu foi parar...
Mundo no proximo ponto por favor eu quero decer!''
E se de repente o mundo ficar mais vazio...
Será porque cresceu a sua ausência ou porque eu encolhi?
Se eu fosse conformista, teria sido feliz com aquilo que o mundo oferece...
Mas eu quero o que de melhor há: eu quero Deus.
Se eu te disser que te amarei pra sempre , estaria dizendo uma grande mentira , porque eu não viverei pra sempre , logo o correto seria dizer que te amarei enquanto eu viver
Ah eu queria muito me declarar pra você,mais ué eu me declarei.Você ficou ali ouvindo e não disse nada e tudo se perdeu.
Hoje realmente eu vejo que para ser feliz voce tem que depender apenas de voce mesmo.Pois depender e acreditar que outras pessoas podem te fazer feliz é um grande engano,mesmo sabendo que algumas podem sim te fazer feliz.
Mas então seja feliz sem elas..Pois se tiver elas,voce sera ainda mais feliz.
Pensando no passado,eu vejo que posso ser feliz apenas querendo esquecer o que não deu certo.E pensando no que deu e no que pode dar.
Foi você quem quis assim
Tudo fora do lugar. Eu estou fora do MEU lugar. E tudo o que a dias atrás me fazia sentido, agora não passa de ironia. Tolices. Eu poderia discar seu número , mas sei que não me atenderia. Não atenderia. Poderia brincar de louca e te dizer as coisas que estou pensando agora, mas você provavelmente faria uma careta e como se falasse com os olhos diria que aquilo é patético, se calhar iria dizer também que eu estou ficando louca e que certamente ando confundindo as coisas. Não, eu não estou achando que azul é roxo.
Eu estou aqui hoje, quem sabe essa semana ainda permaneça. Mas te digo com uma dor profunda, não espere que eu te ame muito mais que 4 semanas. Nossos dias estão enfim contados.
E eu sei que essa hora vai chegar, eu sinto. Talvez assim todas as minhas noites mal dormidas e aquele discurso que ensaiei me sirvam pra alguma coisa afinal. E como se não bastasse, ainda restam essas cicatrizes.
Se tudo fosse mais fácil, se eu já não tivesse esse meu coração remendado eu estaria com você em todos os segundos em que pensasse em mim. A verdade é que eu tenho medo. Medo de assistir novamente essa novela. Medo de que pra mim você acabe se tornando mais importante do que eu. Medo de me sentir vunerável diante do desconhecido.
