Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412212 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Se é amor, lógico que é o que sinto por você é além do pensamento, sabe de uma coisa EU NÃO FICO SEM VOCÊ...

Inserida por Shirleimiriam

Eu não sei ficar longe de você, aceita passar o tempo comigo amor meu, eu não fico sem você...

Inserida por Shirleimiriam

O que adianta ser feliz por fora,se por dentro eu me sinto um monstro,que poco a poco ganho forma ate que chega uma hora,que este monstro ganha vida e marca os meus pulsos com toda fúria e ódio,me impedindo de ser feliz

Inserida por garota-anonima

Eu aprendi a não olhar para trás, passei por coisas que ninguém nunca passou e talvez nunca passará. Hoje eu sou uma pessoa forte e eu sei que são apenas consequências do passado.

Inserida por guicwb9

— Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas?

Inserida por CristianismoPratico

Não me importa se eu sei quais serão suas palavras antes mesmo de você tomar fôlego pra falar. Você é esse alguém que tolera, se distrai e segue em frente. Esse alguém que fala pouco e sente muito. Conheço sua risada feliz, sua risada irônica, sua risada sem jeito. Toda risada que você dá é música aos meus ouvidos.

Inserida por mestrearievlis

Existe um grande motivo para eu não gostar de perguntas dificeis; elas são muito dificeis de responder.

Inserida por MyllaPayne

Se o meu puto Toni Jamal diz: "Quem disse que pobre não tem vaidade" E, eu digo que pobre pensa e tem um raciocino lógico sobre suas necessidades, apenas lhe falta oportunidades!

Inserida por BlennoxyMassinga

Eu sou uma daquelas pessoas que acreditam que as palavras são algumas das últimas formas de magia que existem.

Inserida por Lordaks

Ele, que eu tanto amava, nunca foi de falar muito. Decidiu falar. Mas não foi comigo.

Inserida por umabeatriz

"Se eu não gosto, mas tem que goste. Cabe a mim respeitar, só não consigo elogiar"

Inserida por IzeteReis

Viva com a sua loucura de ser normal,
Que eu vivo com a minha normalidade de ser louco.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Por mais que eu esteja vivo, eu estou morto, por mais que eu sorria, eu estou chorando, por mais que eu esteja bem estou mal, por mais que eu respira estou sufocado.

Inserida por Ramonsmarques

Homens como eu estão cansados de andar pelas tortuosas estradas da vida e, no fundo, tudo aquilo que anseiam é um lugar em que possam descansar – um abrigo, enquanto o mundo morre.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Se a masculinidade de um homem não fosse algo mais frágil que um papel sulfite, eu certamente teria pedido, até mesmo implorado, para que ela me desse alguns minutos de sossego

Inserida por LEONARDOPAIVA

Hoje conheci o Vitor no Bobs. Pediu que eu pagasse um lanche, pois estava com fome. Diferente de muitos que roubam, ele pediu. Como me conhecem, jamais negaria comida a alguém, muito menos a uma criança. Mas o que parecia ser um gesto simples meu, tornou-se uma grande confusão. O segurança não queria deixar o Vitor entrar. Tive que intervir e ainda fui desrespeitado. Fiquei nervoso,começou bate boca e outros clientes me apoiando.Eu só queria pagar um lanche e só me aborreci. Consegui q o menino entrasse, sentamos a mesa, ele do meu lado, pois ele é gente como eu!!! Pude conhecer um pouquinho da história daquela criança de 12 anos, que quer ser engenheiro, os pais bebem e o agridem, por isso está na rua.. E pude ajudá-lo com muitos conselhos.. Espero que siga pelo menos um. E ao me despedir, na frente de todos, abracei forte aquele menino todo sujo, para que as pessoas saibam que nunca devemos julgar ninguém pela aparência. Nunca vou esquecer esse sorriso e ele dizendo: Tio, o que vc está fazendo Deus vai te dar em dobro...

Inserida por DaniloLeall

Moço, faz tempo que eu queria perguntar, então ouça com atenção:
Tem lugar pra mim no teu coração?

Inserida por MellGlitter

...e pode ser que um dia o meu coração te esqueça de vez, ou não! Pode ser que um dia eu encontre razões para deixar de te amar, ou não! Pode até ser que um dia eu nem lembre que você existiu e ria - ria muito - até doer a barriga, desta história de amor doida que a vida resolveu botar no meu destino. Pode ser que sim... ou não!

Inserida por MellGlitter

Eu estou pensando sobre a vida e tudo o que se liga nela,
as vezes o tempo é assim, eu e você.

Inserida por santos-sp7

"porque antes, vazia e só, eu buscava preencher-me com futilidades, agora vivendo a serenidade, e a felicidade de ser uma pessoa melhor, uma mulher amada, entendo que vez por outra, pessoas não compreendem a função do amor, a não ser que vivam.."

Inserida por michele29