Poemas quando eu me Amei de Verdade
É preciso muito talento para envelhecer e eu não tenho esse talento, porque não vivo de recordações, mas sim de sonhos!
Se a cada vez que eu penso em voce, lhe fosse roubado um pedacinho do corpo, sequer sua alma existiria em vãos pensamentos
E você me magoa e nem percebe e eu fico louca da vida com você, sera que é dificil entender que tenho ciúmes? Ninguem nunca me conquistou tanto assim, é por isso que surto as vezes, mas tenta compreender. É que ninguém nunca ficou tanto tempo. E eu tenho medo de você partir sem mim.
Ninguém pode me acusar de ser falso.
Eu não fico lambendo ninguém pra amenizar nada, e muito menos forçando amizade com desconhecidos para conseguir algum status.
Posso te pedir um favor?
Não venha me perguntar se eu estou bem ou como anda a minha vida. Você não se importa. Guarde sua falsidade e use_a com outra pessoa, porque comigo já não cola mais
Aprendi a fazer do tempo o meu caminho, eu me movo, ele me aguarda e por ele vou perambulando até que eu reencontre todos os meus eus num passado que me aguarda no futuro...
Eu sou um rio que margeia livremente o curso existencial, cujas correntes ocultas norteiam com harmônica leveza seu caminho em direção ao oceano do Todo
Não existe o eu amo por nós dois. Não disperdice com alguêm que não te ame um amor capaz de viver de sí mesmo, assim como quem tem fome quer comer ou como um corpo precisa de ar para viver é também quem ama, quem ama quer amor.
Eu não acredito em metade da laranja, cara-metade, tampa da panela ou qualquer coisa desse gênero. Eu acredito em inteireza. Eu acredito em duas pessoas inteiras, completas, que se escolhem. Que se reconhecem. Que a alma de um fala (mesmo em silêncio) com a alma do outro. E se acrescentam. E se amam. E se aceitam. E somam.
Eu poderia ser como vc deseja! mais não serie.Pois tenho meu caráter minhas vontades meu orgulho! Não tente me mudar, vc vai perder o seu tempo!
A gente precisa mesmo é "desGabrielar". Esse troço de: "Eu nasci assim, eu sou sempre assim" não está com nada. Que tal ser flexível ou se moldar a ser uma pessoa melhor? Mudar de gosto e de opinião não é falta de caráter ou de ser "maria vai com as outras".
A vida se torna mais interessante à partir do momento em que você começa a enxergar outros horizontes e consegue dar espaço para algo novo, e novo... de novo!
Eu não quero viver a vida por viver. Essa história de "não sei", "mais ou menos" ou "tanto faz" não é comigo. Hoje eu sei o que eu quero, o que procuro, o que me completa. Mas o que eu quero hoje pode nem me servir mais amanhã. E aí? Amanhã é outra coisa. E de uma coisa eu sei: a minha única pretensão é ser feliz. Aqui e agora.
Eu passei boa parte da minha vida esperando que as pessoas mudassem, até que percebi que as mudanças tinham que partir de mim... E me tornei uma nova pessoa, e as pessoas também acabaram se tornando novas para mim. Talvez elas não tenham mudado, mas quando eu as enxerguei com meus novos olhos, eu as vi tão diferentes.
Hoje percebo que demorei para conhecer pessoas que estavam tanto tempo ao meu redor, simplesmente por não enxergá-las como elas eram e sim como eu queria que elas fossem. Me sinto mais leve, pois consigo carregar comigo, as pessoas mais verdadeiras e acima de tudo estou mais sincera comigo mesma.
Momentos ideais inexistem. A vida nunca foi proporcional. Então eu me liberto de minha ansiedade e espero que os dias me venham com a liberdade de quem agora nasceu e vê o mundo como borrões. Esses não podem fazer nem o bem, nem o mal.
Eu acho, na minha opinião que é minha mesmo, que, as coisas se resolveriam mais facilmente assim: se nós soubéssemos quem gostasse da gente, realmente, iríamos ao ponto certo. Aí, como já nos amávamos mutuamente, ninguém sofreria. Seria assim mesmo ou estou equivocado?!
Eu não gosto de qualquer um, tenho este defeito de ser muito seletiva, de gostar de quem gosta de mim, e de não fingir amor ou simpatia. Gostar pra mim é coisa séria, é uma via de mão dupla, se não gostar de mim não insista, não faz tanta diferença assim. Eu não vivo pra ter muitos amigos, prefiro poucos e bons. Aqueles que nos entendem de graça, não me esquecem e nem trocam , e gostam da minha risada.
