Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu me expus de mais, eu me dei demais, eu te quis demais. E agora estou aqui com voce demenos. Eu prefiro assim, mas o problema eh que o demais ainda nao acabou. Restaram magoas, sentimentos. A unica coisa que tenho vontade de fazer quando olho para voce eh chorar, mas isso seria demais, e de voce eu quero menos.
Uma saudade diferente de todas as que senti. Uma saudade que eu não gostaria de sentir tão cedo, mas o tempo de Deus é indiscutível.
Não sei mais onde eu me perdi, ao menos sei, onde te encontrei... e isso, ás vezes, é o mesmo lugar.
As pessoas seguem caminhos diferentes,E eu sempre me pergunto cade aquele amor que era pra ser infinito,e digo que sinto saudade daquele carinho,daquele beijo,não mentiria se dissesse o quanto sinto falta,por que sei o quanto eu preciso de voce,E voce sempre acha que eu estou brincando :(
E pra alguns, eu ainda vou ter que esconder meus sentimentos, pelo simples fato, de nenhum deles, realmente se preocupar comigo.
Pois a esperança nunca morre dentro de mim, nunca, nunca, nunca morre. E sonhar eu sei. E sei tão bem que consigo trazer à realidade tudo aquilo que há de melhor pra mim, pois eu acredito, persisto e nem sei o que é desistir. Eu sei ter fé e posso mover as montanhas.
Eu gosto do simples, do largado, do fora do comum, do fora do formal, do normal, acredito que sou meio “bipolar”, todos somos, não somos constantes em todo o tempo, acho que isso descreve bem minhas crises de estilo, aparições e comportamento estranho, sou humana..
Se as pessoas soubessem como dói ouvir um Eu te amo e depois descobrir que ele não era verdadeiro, foi dito da boca pra fora.. acredito que elas não fariam isso. Na maioria das vezes elas nem devem saber o que é o amor
Se só dizer, "Eu te amo!" não é o suficiente...Me diga o que seria suficiente. Depois, me diga o que seria demais. Pois, eu tentaria falar um absurdo....
Eu penso em você...logo, eu existo. E você também existe (para mim). Será que você pensa em mim e eu existo dentro de você?
Tudo que eu quero do Mundo, ele me dá. Tudo que eu quero da Vida, ela me dá. Mas tudo que eu quero de Você, você não me dá!
"Só porque eu não faço coisas ruins não significa que eu não tenha pensamentos ruins. Eu não sou santo, pelo contrário, estou muito longe disso.”
E se eu não sei trazer o riso ao seu rosto, não quero ser quem te derruba lágrimas. Minhas frutas verdes caem do pé antes do tempo, mas o sabor é um pouco ácido e seu estômago é fraco. Vai, porque ouvi o jardineiro dizer que nas árvores da redondeza existem frutas maduras.
Eu vejo além do futuro, lindas flores com a cor de seus olhos, belos troncos como a da tua pele, só não consigo vê meu amor por ti florescer.
