Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu queria apenas olhar o céu, ver as estrelas, um raio de luar. Amar como se “fosse” a última vez e beijar como se não houvesse amanha. Eu já tinha tudo planejado: se não houver amanhã vai ser tudo cinzento, terá chuva e muito vento, Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. O que mais precisamos depois de um dia cansativo. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor. Boa noite
Por mais que eu lute com minhas emoções,por mais que eu negue aquilo que sinto,não tem jeito,vou eternamente amar você.
Se eu ter um carro eu serei feliz. Se eu conseguir uma casa eu serei feliz. Se eu ter dinheiro eu serei feliz. Desse jeito JAMAIS! Entenda uma coisa, você não quer essas coisas pra ser feliz, você quer porque você vai se sentir feliz. Sentimento provém de emoções, e emoções não são fazem parte de você, são coisas momentâneas. Não entendeu ainda? Simples: Pra ser feliz busque ser feliz e não se sentir feliz!
¨Dizem que o amor prende as pessoas,queira eu viver preso em um sentimento tal real,pegava prisão perpetua com o amor da minha vida¨
Eu e você temos a mesma Centelha da Consciência Cósmica. Neste período de tanta turbulência planetária, cabe a cada um, deixa-la brotar. Para que possa reinar a paz entre todos nós.
Eu queria entender por meu coração ainda pede sua presença que na minha consciência não terei mais sua presença aqui comigo.
Eu poderia descrever o amor em várias palavras,
mas um beijo por si só já descreve tudo o que eu sinto.
Roí a unha, passei um café e adormeci inquieto. O que eu mais queria aquela noite era poder me vestir do seu cheiro.
Eu choro, eu rio, eu brinco, eu tenho medo, tenho coragem, tem emoção, eu tenho, eu não tenho, eu sou poeta,
eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói. A antiga e errônea fé que enfraqueceu, o ontem que a dor deixou,o que deixou alegria só porque foi, e voou. Hoje é já outro dia, é por isso que cá estou a escrever na tentativa de esquecer aquilo que não consigo e nem quero, pois quero sim lembrar daquilo que amei e amo - D.C.C
Eu tenho o melhor amigo do mundo, ele me abraça todos os dias, apenas com o olhar, ele diz que me ama, e as lambidas confirmam isso.
A única certeza que eu tinha era essa: fazer as malas e partir. Sim, sumir e ir por aí sem saber para onde o "ir" iria me levar. Peguei tudo que fiz de bom: meus beijos, meus abraços, meu carinho, minha atenção, minha coletividade, minha reciprocidade, meu companheirismo, meu respeito e fui embora, você não os mereciam mais. Cansei de tentar enganar o coração achando que íamos dar certo. Cansei de maltratar o coração dizendo pra ele que seríamos um bom casal. Tava na cara, desde o começo, que você não queria nada com nada. Eu quem me afundei depressa demais nessa relação e acabei me afogando. Tenho essa mania feia de ver uma piscina bonita e mergulhar profundamente achando que ela é funda e, de primeira, dar de cara com o chão tendo certeza que é coisa rasa. E, pra mim, coisa rasa não faz meu tipo. Gosto de coisas que me cobrem por completo, não até os joelhos. Estou acostumado a cair de cabeça e mergulhar fundo, não ficar parado na beirada esperando algo cair do céu. Tirei meu coração de jogo e fui embora. Desculpe-me, mas era a única solução. Só tinha essa opção. Não tinha mais nada para fazer a não ser: ir embora de uma casa que, mesmo com telhados, eu não tinha um teto. Pode ficar por aí como sempre quis: liberdade, asas, opções. Eu decidi seguir outros passos. E, se por destino ou acaso eu te encontrar por aí, atravessarei a calçada, só para não te ver mais no meu caminho. Daqui pra frente, só vou guardar o que couber na mala e no coração. Chega de pesos desnecessários. A vida anda pesada demais.
Eu parei de insistir em você, não porque eu não gostava mais de ti, mais você colocou em primeiro lugar o interesse e deixou de gostar. E eu não sou o cara que tem carro e moto que você possa se interessar, mais oque eu tenho eles não podem te dar.♥️⚠️
