Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 411467 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.

Inserida por apabranches

Eu amo belas mulheres e as desejarei mais do que sempre... Mas nunca assumirei a mortal responsabilidade; de depravá-las.

Inserida por apabranches

Desde criança eu me assustava vendo em livros religiosos figuras de pessoas sofrendo no inferno, histórias de que o demônio entra no nosso corpo se nos afastamos da fé em Cristo, que os espíritos de mortos estão aqui na terra para nos atormentar, que existe feitiço, e tantas outras falácias e superstições que as religiões colocam em nossas cabeças. Atualmente, sendo ateia, me sinto muito bem, estou livre das amarras das religiões e continuo sendo uma boa pessoa. Existem ateus ruins sim (assim como há religiosos malvados também). Então, por favor, não julguem as pessoas por sua fé em deus o falta dela.

Inserida por madalenagomes

Eu nunca te quis mal algum, apenas desejo que você saiba lidar com as consequências do mal que me causou.

Inserida por Escritorragia

Eu vejo meninas de 13 anos grávidas e penso: Meu Deus, porque a mãe dessa criança não deu computador com internet pra ela?

Inserida por black010011

Saudades daquele tempo de moleque, do tempo que eu não sabia de nada,
não sofria tanto quanto sofro hoje como adulto, eu fui burro quando disse ''Quando eu crescer vou ser tão feliz'' é hoje sei como é ser adulto, tanta responsabilidade enfim ... tudo muito mudado.

Inserida por lalaemo

E antes de dormir eu passo perfume e gel nos cabelos…coloco um jeans e minha melhor camisa. Sei lá, não quero parecer desleixado em meus encontros com a solidão.

Inserida por NeyMombach

Se eu fosse um touro normal nunca teria achado essa fazenda. E nós não seríamos irmãos.

Inserida por pensador

Eu me isolei por uns dias do mundo, as vezes é necessário para continuar em frente.

Inserida por luana_simoes

Tenho vontade de gritar o mais alto que eu puder aguentar para ver se consigo fazer alguém notar que eu estou aqui.

Inserida por luana_simoes

Se você pudesse me sentir por dentro, saberia que não é fácil, apesar de eu demonstrar ser.

Inserida por luana_simoes

Eu tento ver além do horizonte, além do que os outros conseguem ver. Eu tento enxergar aquilo que os leigos não perguntam, mas que eu sei que existe uma resposta. Eu tento entender o infinito mesmo sabendo ser impossível. Porque o incompreensível me fascina de um jeito que eu não posso explicar.

Inserida por paulo_seixas

Se eu fosse cientista iria estudar os efeitos do sol, sobre os miolos moles nos países tropicais... Penso; logo desconfio.

Inserida por apabranches

Assim que eu peguei, reclamei logo, Franklin o negócio tá mole por isso não estava entrando!

Inserida por Mascadevc

Joao 5:43,44
43Eu vim em Nome de meu Pai, e vós não me recebeis. Se outro vier em seu próprio nome, declaro-vos que o recebereis. 44Como podeis crer, vós que recebeis honra uns dos outros, mas não buscais a glória que vem do Deus único?

Inserida por Davijonasmorais

Se vc é do tipo que só ver as pessoas pelo que elas tem,q só valoriza pela matéria eu ñ faço questão de está no seu quadrado

Inserida por Cacio01

Porque essa vida é passageira e eu tou aqui de bobeira, vamos viver, brincar, amar, vamos dessa vida aproveitar.

Inserida por FagnerAdalgiso

Eu sou a matéria-prima das minhas conquistas. Logo, devo ser o que preciso para ter.

Inserida por jhonatancwest

Uma vez eu ouvi que o espelho tem o poder de trazer pro agora, aí me dei conta que não existe nada além disso.

Inserida por cauan_tomazelli

Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!

Inserida por Andryel