Poemas quando eu me Amei de Verdade
Alcançarei todos os meus ideais custe o que custar, eu não desistirei, e nada do que possa acontecer será mais forte que o amor que tenho por viver.
Sua Vaca nao foi eu que correu atrás do teu namorado, foi ele que veio atrás de mim. Deve ser que ele se canso de alguem que nao sabe lhe faze-lo Feliz.
“O fato é que eu não quero saber o que a tua ausência vai me causar, mas só de saber que você será ausência ao invés de presença já me dói muito.”
Eu nunca pedi pra você me prometer qualquer coisa que seja, mas também não admito que você diga algo e não cumpra.
E durante muito tempo eu quis que você voltasse dizendo que me ama e que sentiu a minha falta, embora eu ainda te ame e ainda sinto sua falta, eu jamais gostaria que você voltasse, iria perder seu tempo.
Eu sinto por não ter aproveitado os momentos em que eu acordava ao seu lado, mas você tinha me feito acreditar que seria pra sempre, sem pressa, sem final.
Muitas pessoas querem estar sempre acima dos outros, eu tenho um desejo diferente “quero estar sempre acima dos meus próprios sonhos “
''Eu já cantei os sonhos, eu já cantei mil cores, eu já cantei encantos pra aliviar as dores. Eu já fui girassol, peguei teu coração. Já fiz brilhar as noites carentes de paixão. Pintei no teu caminho um pouco mais de canção (...)
Nesse girar contagiante, faz a vida renovar a cada instante.''
Eu poderia dizer mil palavras que definem meu pai, mas confesso que posso definir a gente em apenas três palavras: Amor, amizade e confiança.
Eu não estou preocupada o quanto vai durar, porque mesmo não durando uma hora, foi infinito naquele momento.
E eu adorava te olhar e ver como você era perfeito pra mim, mas, como se não bastasse, você simplesmente me magoou e tirou a sua imagem perfeita do meu coração.
O máximo que posso dizer é que... eu vou estar sempre aqui ao seu lado, não importa o que aconteça ou como aconteça, eu vou sempre estar aqui e te dar a mão quando quiser se levantar
E eu não tentei voar, eu apenas deixei o vento me guiar...
E eu não tentei subir, foi o vento me levou até onde eu queria ir!
Eu nem pensei, apenas fui... Olha só, o céu é lindo olhando daqui de cima! Pena que estou caindo e me distanciando dele...
Ah, como eu queria que tudo o que eu penso sobre nós dois acontecesse um dia… Eu tenho certeza de que você iria adorar dar vida aos meus pensamentos…
Às vezes eu penso que você só apareceu na minha vida para me tirar daquela mesmice que eu vivia e logo já vai embora. Por mais que eu fique triste com isso, você fez já fez muito por mim, muito esse que eu não sei como agradecer.
Às vezes eu gostaria de ir para qualquer outro lugar onde eu pudesse começar tudo de novo. Ter aquela sensação de recomeço, sabe? Viver uma vida totalmente diferente. Poder passar um tempo sozinha com meus pensamentos e devaneios. Conhecer pessoas novas. Uma mudança completa de ares. É… é isso mesmo que eu quero. É disso que eu preciso.
