Poemas quando eu me Amei de Verdade
Peço-te que em minha presença nunca digas que sabe tudo sobre alguém, pois eu desconheço essa assertiva. Ninguém conhece os pensamentos alheios, ninguém sabe o que se passa nas mentes humanas, nem mesmo imaginam que atitudes as pessoas podem tomar em momentos de fúria ou calmaria... Se um dia vieres até mim com tal certeza somente lhe interrogarei se conheces a si mesmo!
Eu prefiro ficar com o olhos fechados e imaginar você do meu lado, do que ficar com eles abertos e nunca ver você."
Eu podia gostar de uma pessoa menos complicada, menos enrolada, mais decidida, menos medrosa, isso se fosse o cérebro quem tivesse o poder de escolha, como é o coração, escolhi você.
Muitas pessoas falam que valeu a pena aquele momento ao lado de quem você ama . Eu acho que não , valeu a pena mesmo foi no dia em que você nasceu .
E mesmo com todos os problemas e dificuldades que eu passo , eu nunca perco a minha fé de que um dia eu vou chegar lá .
Amar não é só simplismente falar '' eu te amo '' , e sim , demonstrar o que você sente pela pessoas a quem amas .
Eu posso mudar minha vida para ficar na sua. Posso rever aqueles sonhos sonhados sozinho e incluir você em todos. Posso lhe dar todo o amor que eu tiver, ser o melhor de mim, e todo dia lhe querer mais. Só não posso é querer tudo isso mais que você.
Cada lagrima que eu derramei por você não foi em vão. Elas regaram a minha vontade crescente de um dia ter coragem o suficiente pra dizer a mim mesma, que eu não preciso de você pra viver, e ainda que eu te quisesse demais do meu lado. ;]
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
"O Evangelho que eu conheço, que eu prego e que eu amo não foi inspirado por Alguém que condenava pessoas, mas por Alguém que as restaurava. Jesus distribuía segundas chances com a mesma facilidade de um pai que distribui sorrisos a um filho - Basta lembrarmos de Madalena, de Zaqueu e de Pedro e aprender do exemplo que Ele mesmo deu quando os aceitou e lhes devolveu a benção da esperança.
Pregar o Evangelho ignorando que a graça de Deus reabilita e repara aquele que errou, que caiu ou que simplesmente foi enganado ao longo da vida é inútil se não assumirmos em nosso íntimo que as pessoas realmente podem mudar pela graça de Deus e pelo compromisso que o amor impõe, pois como pregou meu irmão Eduardo Silveira durante as férias de julho: JESUS TRANSFORMA!"
"Mais que um homem de letras, eu sou um homem de palavras, de todas aquelas afirmações quotidianas de amor e de amizade, de compromisso e de respeito, porque como o corpo precisa de alimento, minha alma precisa de palavras. Assim, é preciso entender que se é muito fácil me ofender falando, é igualmente impossível me amar calado"
"Eu não ligo para essa coisa de dinheiro, por isso sempre que tenho algum, eu o troco logo por coisas melhores"
Pela primeira vez na vida eu não me senti inferior a ninguém, não me senti por baixo, não tive vergonha de colocar o meu melhor salto e desfilar sorrindo, fazendo da rua a minha melhor passarela.
Então o “urso“ disse: Acredite, eu não vim ao canto deste lago para roubar teus peixes, para devorá -los todinhos em furia. Vim só para vê-los nadando, livres em seu habitar . Também para ver o meu reflexo no espelhar destas águas, e para provar a mim mesmo diante dessa imagem, que não é verdade o que foi dito a meu respeito. Pode conferir aquele jardim ao lado, veja se falta sequer uma flor que seja. Vim também para parabenizarte por tê-las impedido de murchar
Ainda bem que você se foi. Sim, me deixaste pela metade. Mas ao seu lado eu sempre fui meia. Meio amada, meio importante. Quando você partiu, deixou um vazio, diria que um lugar para alguém. Ah, esse alguém chegou e ele não me completa. Ele me transborda.
Hoje eu decidi que a partir daqui, ficarei só. Sem a tua companhia, sem as tuas sombras. Eu vou tirar do meu coração o que não convém. O teu amor sempre me machucou e nunca me fez bem. Eu não vou contar com a incerteza da certeza que não voltará. Eu não vou respirar um ar que me asfixia pouco a pouco, que tira o brilho do olhar. Preciso de um chá gelado, que revigore meu espírito e me limpe de você.
Eu procuro, mas não encontro. Eu vejo mas não enxergo. Tão pouco algo assim como a gente. É claro que eu nao prefiro esse amor, essa dor.. Queria muito assim sem notar, esvaziar esse meu coração. É mais forte, são muitas lembranças. Como se tivesse tirado uma parte da minha vida entende? Como se existisse duas “eus”. Uma antes e outra depois dele.
