Poemas quando eu me Amei de Verdade
Olham pra mim e me acham estranho, eu não sou estranho, o mundo é estranho, pois vivem uma política de vida que a dez anos atrás foi a mesma, o mundo é repetitivo vive em prol do sistema que os hipócritas implantam, e se tornam hipócritas iguais a eles ...o mundo não tem capacidade de criar nada novo, olhem pro seu lado, seu amigo vive igual a você, seu pai viveu igual a você, a unica diferença são os personagens, não diga que ama a DEUS se você ama o mundo e vive a politica do mundo...
Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.
Gosto sempre de conversar com pessoas que me questione e sembre como eu digo tenha uma mente aberta para receber qualquer assunto e de-batelo , pessoas que não fazem isso sempre ficarão presas a uma só ipo-tese existindo varias possibilidades.(sempre cultivem o conhecimento e nunca pare de colhe-los porque sempre haverá algo novo)
A dor me ensinou muitas coisas, uma delas foi sofrer em silêncio. Mas a vida é assim mesmo, eu atropelei os sonhos,venci as mágoas, convivi com fracos & fortes, suportei os falsos. Porém hoje, estou subindo com a derrota de quem não me suporta...'
Seria tão legal e divertido viver uma aventura ao seu lado que pena que eu estou preso no meu mundo fictício.
Eu era muito mais legal, antes de saber que mentiras existem, antes de experimentar a dor que elas causam...'
Foi alguma coisa que eu fiz? Que eu não fiz? Que você nem queria mesmo que eu fizesse, mas seria legal demonstrar interesse em fazer?
(Bicho-do-mato)
Se não for pedir muito, emita algum sinal, deixe um alô na minha timeline, que eu vejo aqui do meu lado, assim que lembrar das senhas pra te ganhar.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
Geralmente as pessoas falam demais, ou complementam além do real. Eu vejo isso como uma incapacidade de ser tão bom, quanto aquele que é ofendido. É muito fácil você criar uma linha de rejeição e transformar na sua mente a pessoa que você fala, em alguém pior do que você. O problema é que isso ficará apenas no seu fantastico mundo de fantasia. E as pessoas seguem suas vidas, acordam ,vão ao trabalho, se enfureçem, estudam, se embriagam, fazem umas bobagens, criam expectativas, visam o futuro, transam com seus amigos, ou suas esposas/esposos. E você? Fica aí se achando o máximo, acreditando que as pessoas são exatamente o que você com toda sua futilidade quer que elas sejam. E isso é visivel para todos aqueles que estão ao seu redor. Eles veem que você é uma pessoa fracassada, incapacitada de fazer melhor sem falar tanto ou difamar tanto e totalmente invejosa. Então, uma salva de palmas pra você que é incapaz de ser feliz, aproveitando seus dias, que tem que viver a vida alheia pra poder ter um motivo de aproximação.
É tão difícil terminar uma etapa e não se desesperar. Acho que, com o tempo, eu venho adquirindo autocontrole, e talvez seja exatamente por isso que eu consigo, hoje, fechar o ciclo.
E quando não se quer? E quando o coração não se sente bem? É torturante, massacrante, mas a razão é uma perversa, fica ali cutucando dizendo o quanto isso pode te fazer bem amanhã. Eu pensei a minha vida inteira em viver justamente o hoje, porque amanhã é longe demais.
Sei que não sei tudo aquilo que eu queria saber, que não posso adivinhar o futuro nem saber se alguém fala a verdade ou está mentindo, sei apenas quando eu sou sincera, quando eu falo a verdade, e isso pra mim ja basta!
Tenho estado em silêncio, e quem eu queria que arrancasse de mim as palavras, simplesmente não o faz...
Se é em teus braços que quero estra isso eu não vou negar, porque com teus braços você me faz levitar,num mundo onde só a pesar!!!
Nesses dias tão frios de chuva… é que eu queria seus braços ao meu redor, me protegendo dos medos e do frio.
Eu prefiro, muitas vezes, ficar sozinha, aliás, quase sempre. Porque, infelizmente, eu não sei mais em quem confiar, todo mundo resolveu mudar e ser falso. Lógico que existem exceções, mas são poucas. As pessoas esqueceram o que é amizade verdadeira, esqueceram o que é amor. Mas eu sei que existe alguém que me ama de verdade, e eu sei que nunca vai me abandonar, ESSE SIM, me ama, que é JESUS CRISTO.
Eu já não aguento suportar o meu corpo, eu realmente já não aguento estar aqui nesse mundo, não vejo saída, a minha cabeça viaja por tantos lugares, e não encontra uma felicidade, o meu único consolo é saber, que se algo inesperado acontecer, eu vou ter uma solução, o sono eterno.
