Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 408476 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Tenho estado em silêncio, e quem eu queria que arrancasse de mim as palavras, simplesmente não o faz...

Se é em teus braços que quero estra isso eu não vou negar, porque com teus braços você me faz levitar,num mundo onde só a pesar!!!

Antes de tudo… eu queria voltar no tempo pra mudar as coisas que aconteceram aqui, dentro de casa

Nesses dias tão frios de chuva… é que eu queria seus braços ao meu redor, me protegendo dos medos e do frio.

Eu prefiro, muitas vezes, ficar sozinha, aliás, quase sempre. Porque, infelizmente, eu não sei mais em quem confiar, todo mundo resolveu mudar e ser falso. Lógico que existem exceções, mas são poucas. As pessoas esqueceram o que é amizade verdadeira, esqueceram o que é amor. Mas eu sei que existe alguém que me ama de verdade, e eu sei que nunca vai me abandonar, ESSE SIM, me ama, que é JESUS CRISTO.

Eu já não aguento suportar o meu corpo, eu realmente já não aguento estar aqui nesse mundo, não vejo saída, a minha cabeça viaja por tantos lugares, e não encontra uma felicidade, o meu único consolo é saber, que se algo inesperado acontecer, eu vou ter uma solução, o sono eterno.

Que no meu ultimo momento de vida eu sinta o orgulho de ter morrido sabendo quem fui.

Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.

Definitivamente ele me faz acreditar que as coisas podem ser diferentes, inclusive eu.

E eu sinto falta de coisas que nunca aconteceram…Sabendo que nunca vão acontecer.

Eu sou o tipo de pessoa que mostro de mim apenas aquilo que quero, a maioria então só conhece mentiras que fazem parte de mim.

É fácil julgar, não? Mas difícil é viver como eu vivo, passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço...

Seria hipocrisia minha se eu dissesse que o amor não é bom e que não edifica a alma. Mas seria ilusão minha se eu quisesse enxergar isso em todos.

"Eu acreditava em você, porque você foi a primeira pessoa que me fez acreditar em mim."

eu até entendo que não posso fazer ninguém se apaixonar por mim mas penso bem:isso poderia ser a solução para todos os meus problemas!Bem eu queria ter esse "super poder",ser como o
"cupido" e acertar com minha "flechinha do amor",em cheio no coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero.Isso seria realmente muito bom e evitaria pelo menos por um momento algo que julgamos vital.Imagina não ter o coração partido mais uma vez.Apenas imagine :´(

E quantas vezes disse " Eu sei o que estou fazendo ! " sem saber ao menos o que estava dizendo...

As vezes eu gostaria de ser tão fria e amarga com as pessoas, assim como elas são comigo!

Eu nunca quis alguém do meu lado, mais a vida me ensinou que não se chega a lugar algum só. Ótimo to onde quero estar, agora, por favor, mais do que nunca me deixe só.

Não preciso te amar eternamente, apenas preciso que você me ame como eu te amo.

E cada vez que eu te olhar nos olhos e sorrir , saiba que naquele instante me apaixonei por você mais uma vez.