Poemas quando eu me Amei de Verdade
Nós, quando pensamos que somos enganados, logo agimos, mas quando vêm a escória da derrota, recatamos à ignorar a falha dos nossos extintos.
quando uma mulher engravida, ou ela tem certeza do homem que esta ao seu lado, ou ela não tem certeza de nada na vida!
Quando não percebemos Deus como nossa maior necessidade ousamos não nos alimentar dos ensinamentos e praticas que nos garantem um melhor relacionamento com Ele, o que é de grande prejuízo para quem assim decide viver..
Você só será o primeiro,quando ultrapassar o terceiro e o segundo,pare de reclamar vai lá é faça isso acontecer.
As vezes pensamos em desabafar os nossos problemas com alguém, mas quando paramos e analisamos no tipo do indivíduo que queremos contar nossos problemas, desistimos e até preferimos morrer com eles sem que alguém saiba.
Daniel Perato Furucuto
É engraçado se sentir perdido, mesmo quando os planos seguem em reta. É estranho se sentir desconfortável em lugares de abrigo. É ruim se sentir impotente a tudo e todos. Talvez, estar sem rumo é clarear a mente, é amadurecer. E perceber que planos a longo prazo, podem acontecer, como também pode desfalecer sua importância. Pelo menos no agora.
Deus sempre está no controle de tudo, então não perca a fé, mesmo quando o fôlego lhe faltar. Tenha sempre a esperança de um dia melhor. Não faça presunções do que não cabe a você.
Quando perguntei se dava para sair um bifinho acebolado, ela, com um sorriso mais lindo do mundo, falou: " Com pão francês?"
Ter fé é quando você não vê, mesmo assim você coloca o pé, na certeza de que Deus vai colocar o chão, e se Ele não colocar o chão,vai te dá asas para voar.
Quando um político acusado de algum crime consegue provar sua inocência, no céu há um desfile carnavalesco com alas de querubins, serafins e afins.
Quando a vida não mais importa verificam-se duas coisas no tal indivíduo, ter se jogado totalmente no abismo, ou ter alcançado a salvação;
Era uma madrugada fria quando senti o calor de sua boca em meu pescoço...
Quando o arrepio foi tão intenso que senti na alma, te olhei nos olhos negros e te disse que te amava, nós dois sabíamos que estávamos perto do fim mas não queríamos admitir.
A educação, cultura e inclusão FAZ A SEGURANÇA automaticamente! Quando se investir nestes pilares serão desnecessários a intervenção dura do estado.
Dizem que só se percebe o valor de algo quando não se tem mais, mas acredite, ao ler seu nome naquela resposta eu sabia exatamente qual o valor que teria pra mim, e mesmo sabendo que a acabaria como acabou eu fui mesmo assim, tu pode pensar o quiser sobre minha pessoa, menos questionar ou duvidar da minha coragem.
Quando os problemas são encarados como missões, eles deixam de ser preocupações e passam a ser objetivos e os processos, passam a ser os focos, daí cada passo,o prazer.
Quando penso no passado, meu maior arrependimento é ter me escondido das pessoas a minha volta. Parei de prestar atenção nelas e deixei que não prestassem mais atenção em mim.
