Poemas quando eu me Amei de Verdade
Um dos benefícios da maturidade, é que quando nela chegando, vemos que adquirimos com sabedoria, e mostramos ficando calados e em paz, enquanto outros gritam.
Não é maior só quem acerta, também quem reconhece, admite quando erra e busca redimir se pedindo desculpas e não mais errando.
Só nos sentiremos realizados, quando aprendermos que existe um tempo para todas as coisas. E que, Deus a cada momento desse tempo nos revela a sua sabedoria, graça e amor gradativamente para que possamos aprender a nos tornarmos humildes e dependentes Dele sempre.
Um dia ela foi me ver no trabalho ela estava tão linda , quando vi ela ao longe não sei porque não consegui esperar ela chegar ,corri para abraça lá parecia sena de filme sabe ,por um minuto eu pensei que sorte a minha .
Só chegaremos ao pleno conhecimento da graça, e do amor de Deus quando aprendermos a ouvir a sua voz. E traduzirmos ela, através das nossas atitudes baseadas na sua vontade que é perfeita em cada detalhe.
Só devemos sofrer quando o sofrimento vier. Antes disso, continuar fazendo a nossa vida ruim funcionar.
O problema das pessoas que machucam ,é que quando elas se esquecem do que fizeram, acham acham que a pessoa que foi machucada também esqueceu.
E quando você descobrir que, empurrar o carrinho do supermercado ao lado de alguém o faria feliz; Então você entrou o amor. Porque o amor é assim, não importa aonde você está, mas sim com quem você quer estar.
Quando o nome de Jesus for o foco nos cartazes cristãos a glória da segunda casa será maior do que a primeira.
Quando se provoca a inveja de alguém, é por seu potencial destacar-se dos demais. Mantenha-se forte!
Não permita que um sentimento tão pobre o desvie dos seus ideais.
As melhores coisas são as dificuldades, nelas aprendemos a valorizar a vida. Evoluímos quando compreendemos que precisamos valorizar a vida nos momentos ruins, quanto nos bons.
Quando chegar ao estágio de iluminação o ser torna-se desprovido de quaisquer sentimentos mesquinhos, passando a ter sentimentos nobres.
Quando a humanidade atingir a idade adulta na jornada evolutiva, não haverá necessidade de leis materiais. Ela estará na consciência de cada um e existirá um equilíbrio entre todos.
Você não deve acreditar em tudo que foi ensinado quando era criança. Procure confirmar tudo, vá atrás de verificar se são verdadeiros, caso não sejam, busque novos conhecimentos, esteja sempre inconformado.
“Ao morrer não perdemos nada, nossa maior perda é o que perdemos quando a morte for dentro de nós”.
Quando você chega a um nível de não mais se importar com o que as pessoas pensam a seu respeito. Você realmente alcançou a liberdade plena.
