Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando ajudo alguém por muitas vezes, não me sinto explorado e muito menos usado. Sinto, que mostrei o que é ter gratidão e vontade.
Quando você é burro ou um idiota, não percebe isso, porque é como ter mau hálito. A pessoa com mau hálito precisa que os outros a alertem sobre a halitose, mas, muitas vezes, além de não acreditarem, ainda relutam em aceitar o aviso. Outros preferem não falar nada, seja por medo, receio ou respeito. No entanto, como sinal de sabedoria, simplesmente se afastam.
Quando você chega ao fim do poço, só te resta subir. Mas o fundo não precisa ser totalmente escuro e triste. Se você ficar de pé e olhar pro alto, verá a luz da esperança lá em cima.
(Ichiban Kasuga)
Quando temos alguém especial, a matemática da vida muda... em vez de dividir, é melhor multiplicar os momentos juntos, porque é assim que a vida se torna mais rica e plena.
Temos carreira para termos dinheiro e quando temos, buscamos ser felizes, então, vamos ter felicidade,sem a burocracia da perda de tempo.
Quando falta inteligência emocional, a comunicação vira ruído, e nas organizações, ruídos saem caro.
"Quando se deixa de lado o processo, que é um caminho difícil e demorado para alcançar um determinado objetivo, e se escolhe um caminho mais fácil e rápido, a ansiedade e a frustração serão sua recompensa."
Quando você não vence seus medos, eles o aprisionam. Quando você não tem inteligência emocional, seus sentimentos, pensamentos e desejos destroem sua saúde emocional a cada momento.
"Sabe aquelas pessoas que não gostam de sair de casa e, quando saem, querem voltar logo? Elas criaram e atribuíram um significado especial ao seu lar."
Quando estamos entre os fracos, não podemos fraquejar. Pelo contrário, temos que ser mais fortes ainda, por nós e por eles.
Às vezes é difícil continuar, mas quando acreditamos em um propósito e confiamos na colheita dos bons frutos, recuperamos o fôlego para prosseguir.
"Santidade é quando aprendemos a andar nos princípios da Palavra de Deus, amando-a como amamos a nossa própria vida, e a tomamos como fundamento e princípio inegociável durante toda a nossa existência."
