Poemas quando eu me Amei de Verdade
Se for esperar alguém, espere sorrindo, espere vivendo, espere curtindo e quando ela chegar quem sabe não seja mais bem vindo!
Sergio Fornasari
O amor não é um sentimento tão real, pois ele melhora sua vida, e quando você menos espera, essa melhoria te bate ate você ficar sem ar
Não crie problemas desnecessários, nem supervalorize os que realmente existem ... quando damos mais atenção a nossos problemas do que eles realmente necessitam, o tornamos cada vez maior, e a solução cada vez mais distante! Dê o devido valor e apenas a atenção necessária, e as coisas vão se resolvendo, e os problemas se dissolvendo ...
E quando ouço alguém dizer que tem todo tempo do mundo pra fazer o que realmente quer ... sinto um necessidade de dizer: Todo tempo do mundo é quanto? Sejamos sinceros, a vida é tão curta, e na verdade não temos tanto tempo assim, não temos tanto tempo quanto acreditamos ter ... Viver é agora!!!
Que todo mundo tem um limite, isso é certo! Mas qual o seu limite???
Quando algo parece impossível, tente, não desista fácil, arrisque, vá até a última tentativa possível ... e aí, quando você perceber que é a hora de parar, saberá qual é o seu limite!!!
Quando algo desafiar seu bom humor, não encare o desafio ...
Leve tudo na esportiva que é sempre a melhor pedida, e mantém o seu bom humor!!
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
quando a vida desafia minha potência se manifesta coloco meu colete a prova de inveja e vou passando tipo diva total elegância a humildade é levar a tolerância então me deixa pra lá não fica de blá blá blá se tá com fome eu vou dar o teu castigo comigo você não ficar basso batom da ironia disparar arma secreta que é meu sorriso a gente é luxo recalcada é lixo a gente é luxo recalcada é lixo a gente é luxo recalcada é lixo
A primeira pátria (quando se está neste mundo) é a vida, tal como a nossa pátria é a língua, por isso nesta pátria para fazer-se amar deve ser amável!
Pequeno o mundo não é, mas quando a gente quer: parece que qualquer distância da pra prosseguir a pé.
É fácil "amar" ou "gostar" de uma pessoa, principalmente quando ela faz ou é aquilo que exatamente gostaríamos que fossem. Penso onde está o amor e o gostar. É por alguém ou por si mesmo, já que seus "sonhos" foram cumpridos? Ama ou gosta mesmo de verdade ou apenas gosta do que "conquistou". Coisa efêmera. Cativeiro nunca foi exatamente aquilo que as pessoas desejam.
Quando uma amizade termina, devemos evitar falar mal um do outro. Pois esse alguém, era o que precisavas naquele exacto momento! By Dinameny(RARE PEARL)
Quando tudo esta sem graça,ta perdido,sentimos -nós sem força...eis que surge uma flor,uma borboleta,uma criança,um cachorro querendo nossa atenção e ai vemos que temos força e tentamos,seguimos em frente e tudo fluí mais fácil.
O fato de simplesmente olhar,sair de onde estávamos,de dar atenção ao momento que vivemos,ao agora, nós traz a solução,caminhos que não estávamos enxergando.
O amor foi criado por Deus, e é exatamente quando o usamos que nos aproximamos de seu criador, logo, podemos observar que entre ter e dever, existe uma diferença sobrenatural, posto que ter que amar, nos obriga fazer algo do qual não dispomos, o que me faz pensar que dever amar, é sinceramente desejar ao próximo que Deus habite o seu coração.
O Prazer é como subir ao mais alto dos picos, quando se está lá embaixo se acha magnífico estar lá em cima, e quando chegamos lá a vista é maravilhosa, a sensação única, porém após algum tempo de por lá ficarmos, nos lembramos que estamos cansados, com frio e fome e com muita saudade do nosso lar, da nossa casa e nos damos conta de que aonde e com quem estávamos antes, este sim, é o melhor lugar do mundo
A felicidade é gerada por sentimentos loucos e desejos insaciáveis mistos a ilusão.
É quando o coração se esconde, mas continua a se mostrar, pois se esconde atrás da alma translúcida e permeável.
Quando desejamos bem ou mal à uma pessoa, tudo aquilo dá um jeito de voltar a fazer parte da nossa vida...
