Poemas quando eu me Amei de Verdade
"Tem gente que só nos ama quando temos algo para lhes oferecer. Mas quando nos falta o dinheiro, a saude, e nossos dias ficam sombrios e tristes, essa gente se afasta, e vai em busca de quem tem o dinheiro, o poder e a fama. Triste Isso!"
"As vezes nossas lutas, medos e aflições parecem ser maiores quando chega a noite, mas ao raiar de um novo dia,, quando o sol nasce, Jesus, que é o Sol da Justiça..vem brilhando sobre nós, trazendo a esperança de que Hoje.. tudo vai dar certo. Portanto vamos nos alegrar e confiar nas misericórdias do Senhor que se renovam a cada amanhecer!"
Quando chegou o dia de Pentecostes , todos os seguidores de Jesus estavam reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um barulho que parecia o de um vento soprando muito forte e esse barulho encheu toda a casa onde estavam sentados. Então todos viram umas coisas parecidas com chamas, que se espalharam como línguas de fogo; e cada pessoa foi tocada por uma dessas línguas. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, de acordo com o poder que o Espírito dava a cada pessoa. Estavam morando ali em Jerusalém judeus religiosos vindos de todas as nações do mundo. Quando ouviram aquele barulho, uma multidão deles se ajuntou, e todos ficaram muito admirados porque cada um podia entender na sua própria língua o que os seguidores de Jesus estavam dizendo. A multidão ficou admirada e espantada e comentava: — Estas pessoas que estão falando assim são da Galileia! Como é que cada um de nós as ouvimos falar na nossa própria língua? Nós somos da Pártia, da Média, do Elão, da Mesopotâmia, da Judeia, da Capadócia, do Ponto, da província da Ásia, da Frígia, da Panfília, do Egito e das regiões da Líbia que ficam perto de Cirene. Alguns de nós são de Roma. Uns são judeus, e outros, convertidos ao Judaísmo. Alguns são de Creta, e outros, da Arábia. E como é que todos estamos ouvindo essa gente falar em nossa própria língua a respeito das grandes coisas que Deus tem feito? Todos estavam admirados, sem saberem o que pensar, e perguntavam uns aos outros: — O que será que isso quer dizer? Mas outros zombavam, dizendo: — Esse pessoal está bêbado!
Sonhos são tão perfeitos, mas o momento mais perfeito é quando se realiza, nada é impossível para que eles aconteça, quer uma dica? Coloque Deus em primeiro lugar, diante dos olhos dele nada é impossível, ajoelhe, ore e lute muito. Quando você é merecedor ele faz acontecer, então não desista, obstáculos são vários mas a vitória é apenas uma, mesmo que tudo seja difícil diante dos teus olhos, tente você vai conseguir, Deus faz acontecer, tenha fé e deixa que sua fé entre ação, nada e ninguém vai impedir, você nasceu para vencer, como diz em Mateus 21.22 "E tudo em que pedirem nas orações, se crerem, vocês recebereis". Então seja merecedor dos seus sonhos, deixe a utopia de lado e faça o teu sonho acontecer.
Queria ter o teu sorriso e o teu olhar, para que tu sintas o mesmo que sinto,quando olhas para mim
#JK
Toda mudança requer adaptação,requer a nossa transformação interior ,livre será quando com todas energias souber lidar .O
equilíbrio é a chave para todos setores de sua vida com harmonia contemplar
Até quando vamos achar que não fazemos parte da natureza até quando vamos achar que não somos do reino animal até quando vamos achar que não somos um ciclo. Os romanos vencerão a batalhar até quando?
Quando você acredita e tem fé.Mesmo quando tudo pareci perdido, pode de novo encontrar a direção e acabar sendo surpreendido, de uma forma incrível. Pode até parecer que é perfeito demais, que não dará certo. Ai que entra sua capacidade de lutar, batalhar, não desistir e tentar fazer acontecer. Porque que quando o objetivo é digno até mesmo as mais longas batalhas não nos parecem preocupar, por que no fim sabemos que não estaremos sozinhos.
"Excruciante ver que toda dedicação, tentativa e esforço não fizeram diferença alguma quando percebi que bastava a minha ausência pra ele ficar bem"
Quando minha boca pronuncia que ama, saiba, que quem está falando é minha alma, meu corpo só é um instrumento para expressar-se.
Reclamamos do Sistema, mas quantas vezes sucumbimos quando postos à prova nesta cultura do desperdício, exploração, narcisismo, preconceito e ganância?
Quando estás sozinho o problema é teu, se houver gritos, lágrimas ou sentimentos só tu tens que lidar com eles, só tu tens que te preocupar contigo… até porque a roupa não se lava sozinha, a loiça muito menos, o jantar não aparece do nada e o pó só sabe se acumular. Ali, no meio da solidão, as paredes têm rachas minúsculas que só tu vês, o espelho tem marcas transparentes que já conheces de cor, a tv tem manias que ninguém entende, no meio da solidão tudo à nossa volta parece fazer sentido e o mundo lá fora perde o sentido. O rádio não funciona, só dá pra CD mas ninguém se importa, a vizinha não trabalha mas levanta-se sempre antes das 8 e coitada, vive mais só que eu. A cama ao lado vazia, quartos por preencher, uma teia de aranha que cresce e eu aranhas nem posso ver. Na esquina raio da mosca não para, hey, esse bolo era meu!
Dentro da solidão eu brigo até com móveis, falo até com o céu. O sol vai e volta, sempre a horas diferentes e o relógio avariado bate o ponteiro como se batesse os dentes. Lá fora o jardim começa a crescer, era uma árvore tão pequena e agora já é mulher.
Meu destino e traçado pela minhas atitudes quando vejo que minhas ações serão inadequadas para minha vida, penso em minhas atitudes de tao imaturas que são.
