Poemas quando eu me Amei de Verdade
Não quero que se sinta sozinho nunca!... Porque mesmo quando estivemos longe... estaremos sempre perto, unidos pelo amor, pelos objetivos de vida em comum e pela nossa Sofhia.. que vai ser um pedacinho de nos.. num futuro bem próximo!
A vida é uma inconstância!Nunca estamos prontos para nada. Podemos até treinar e achar que quando acontecer estaremos preparados, mas não passa de uma ilusão.
Amar te é um sentimento quente, que esta sempre presente, que continuamente se sente. mesmo quando estas ausente. Te amo
As vezes fazemos escolhas, mesmo sem saber se Deus aprova, e teimosa, insistimos. Quando isso acontece as vezes imagino Deus olhando lá do céu e dizendo: Filha, como pensas tão pequeno? Se soubesse o que tenho aqui guardado pra ti, não sonharia com essas pequenas coisas. Porque se preocupas tanto, se já tenho tudo preparado? Apenas estou esperando você está pronta para receber. Estou cuidando de ti, sou eu quem dá conforto para o seu coração, sou eu quem dá esperança para tua alma, acalma-te filha minha, nem tudo está perdido, não se compare aos modelos que vês por ai, pois você e única, e o que tenho pra ti é extremamente especial.
Quando as contradições se dissolvem a ficha cai, mas que pena que isso ocorre geralmente tarde demais.
Quando se comete um erro e não se pode voltar atrás para consertá-lo, resta-nos então, pedir perdão e não mais praticá-lo.
Quando achamos que perdemos alguma oportunidade na vida, saiba que alguém a aproveitou em nosso lugar. Mas saiba que o raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar, é só Deus querer mesmo que ele venha com cara de nova oportunidade. Contudo, devemos estar atentos às oportunidades oferecidas e entendendo que tudo na vida carece de esforço, pois tudo é fruto de disputa. Todos têm e merecem as mesmas oportunidades por parte de Deus, ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua aparência. O Pai Celestial não faz acepção de pessoas e tudo deve ser fruto de um esforço pessoal para que se possa valorizar as conquistas. Dê o seu máximo em tudo o que você vier a fazer e seja feliz.
A decepção na vida ocorre quando colocamos o nosso destino nas mãos dos outros. Quando esperamos algo de alguém, seja lá o que for, a tendência natural é se decepcionar. Portanto é melhor esperar menos dos outros, o que não significa desistir, mas agir com prudência nunca é demais. Melhor mesmo é se surpreender do que se decepcionar. Sabemos que na maioria das vezes a falta de ajuda não é um ato de maldade, mas a incapacidade de alguém nos ajudar, contudo é melhor perdoar qualquer desalinho alheio e partir para as conquistas pretendidas, assim você ficará mais feliz com o resultado de sucesso futuro. Mas também não se deve desesperar com as decepções, caso elas vierem, pois as mesmas abrem os nossos olhos e fazem com que passamos a ter uma maior determinação para atingirmos os nossos objetivos.
A arte de viver começa a ser percebida, quando aprendemos a desembrulhar os presentes que a vida nos oferece e quando conseguimos presentear com sentimentos perceptíveis os seres que amamos!.
"Quando existe um problema você pode trocar de chefe cinquenta vezes e não vai resolver, se colocar um líder, com certeza resolverá..."
Deus, guia-me com mãos fortes. Sustenta-me firme quando minhas forças não forem suficientes. Não deixe que eu desesperadamente siga meus sonhos e perca as pessoas que amo. Não permita que o cansaço enfraqueça a minha fé e que pessoas más não roubem minhas motivações.
- Aquele momento quando você ganha um abraço realmente muito bom de alguém e fica tipo: "nossa podeme abraçar mais, não precisa me largar''
Quando desacreditei no amor, na vida, na bondade, na humanidade. Desacreditei em mim e no mundo. Perdi a minha fé!
E quando tudo estiver difícil, beirando o impossível nos dias de dor incessante, na solidão do abismo, no respirar profundo de uma mágoa,naquele nó abafado preso na garganta;Lembre-se de que só é possível voar com a resistência do ar, que o navio só navega pois encontra seu maior opositor, o mar, que os obstáculos são seu passaporte para a superação, sua prova de fogo, onde se forja o ouro.
