Poemas quando eu me Amei de Verdade
Ah, as mulheres! bem sabem como atrair os homens, porém são ainda mais eficientes. Quando percebem que está na hora de afasta-los.
Quando somos crianças sonhamos em ser bailarina ou astronautas, sonhamos que um dia vamos participar de grandes aventuras e mudaremos o mundo. Sonhos... como é bom sonhar e esse é um dom quase exclusivo das crianças pois não existe impossível para elas, não existe o medo de não consegui ou possibilidades de fracasso.
Quando somos crianças somos cheios de sonhos e queremos realiza todos, então crescemos e nos ensinam que querer não é poder e aos poucos desistimos deles, precisamos conservar nosso lado criança e não desistir de tentar pois para os sonhos o céu é o limite e sempre podemos voar nas asas da imaginação.
Acho que a maior decepção que temos,É quando sabemos que estamos sozinhos e que não temos ninguém para lutar e nos ajudar ,Nas fases mas difíceis da vida .
A neoplasia é uma doença silenciosa que quando aparece o paciente já não sabe mais o que fazer. Contudo, não permita que a neoplasia te deixe sem saber o que fazer da tua vida.
Quando trata-se do Futuro, existem 3 tipos de pessoas quanto aos acontecimentos: as que PERMITEM as coisas acontecerem, aqueles que FAZEM as coisas acontecerem e aqueles que PERGUNTAM o que vai acontecer.
É que tem pessoas que quando a gente começa a se apegar, elas deixam de falar com você, não te chamam mais no bate-papo, somem da sua vida,mas só que ai já era. Tarde demais.
Quando se é um professor, parece que as pessoas querem tudo mastigado, mas se recebem algo dessa forma, é como comida, não se consegue reconhecer o sabor de nada, pois já fizeram / pensaram por você. Nada como apreciar o sabor de cada alimento / ensino, um a um.
Saudades de quando me acordava já com o café pronto, de quando se disse confundido "pra brincar comigo", apertando uma pinta de nascença das minhas costas dizendo ser uma pulga, das vezes que mesmo no seu silêncio de menino envergonhado me elogiava dizendo que parecia com você!
Lembra quando dizia que amava-me? Pois bem, meu amor, passou, não foi? Mas, não para mim! Após dois anos essa chama continuou viva aqui, e hoje ela queima-me, deixando malditas e dolorosas cicatrizes...
O verdadeiro amor não é aquele que sentimos quando somos amados, mas é aquele que amamos mesmo sendo odiado.
O verdadeiro homem não é aquele que faz tudo certo, mas aquele que quando erra é capaz de assumir e absorver as consequências dos seus atos.
De vez em quando sinto saudade de você e só. É uma saudade sem malícia, de quem te deseja nada mais que a felicidade.
Para que mastigar pequenas alegrias, quando se pode ser feliz por inteiro. Penso assim, se tiver que ser, será com toda força e todo amor. Vai sem medo de panes, ou quebras, sem paradas e, nem pausas, somente acelera o coração.
Quando realmente desejamos crescer, enxergarmos uma nova oportunidade a cada obstáculo que surge no caminho.
"O grande problema sobre o comunismo, é quando falam das 100 milhões de mortes que ele supostamente provocou, são "somadas as mortes em guerras", dando a impressão que os governos comunistas simplesmente "mataram por nada" todas essas pessoas, e sua grande maldição é sempre ser imposto por um ditador, um charlatão aproveitador."
Quando Cristo voltar, sei que muitos dos que aqui estão ficarão. A Bíblia manda que sejamos puros em meio de uma sociedade corrompida. O homem é depravado, e vive a vida para seus próprios desejos e vontades. Cristo nos ensina a morrer para o mundo e viver tão somente para ele. A vida só pode ser vida quando é vivida ao lado de outra vida, pois sem outra vida não existirá vida, e essa vida que precisamos e dependemos se chama Cristo. Ele é o autor e consumador da nossa fé.
