Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 406906 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.

Quando estamos apaixonados, qualquer palavra pode machucar ou também pode confortar. Qualquer atitude pode acabar com tudo ou começar uma coisa nova. Qualquer gesto pode parecer ridículo ou uma demonstração de carinho. Quando estamos apaixonados não pensamos, nós agimos.

Meu motivo de continuar é saber que há um Deus que me ouve e atende meus pedidos quando assim for necessário.

Quando o homem se descobre longe de seus sonhos e projetos ele se sente como alguém que foi esquecido em algum lugar abandonado.
Mas,é quando resolve admitir que mesmo no pouco o muito pode nascer e se tornar uma linda realidade.

Mesmo quando não se tem algo a fazer sempre surgirá motivos a executar algo que deixou de ser feito.

"Tem gente que esquece que o mundo não para de girar, quando se dá conta jah é tarde", e a volta é triste...

Quando as maçãs estão prontas elas se desapegam da vista privilegiada da segurança em estar no alto da brisa e de ver o nascer do sol, sem medo da queda elas se desprendem, para ficarem no chão e dar vida, seja para que a saborear ou pela semente que dela vai germinar uma nova macieira. Seja maçã.

'' Quando pensares em desistir lembre-se Somos heróis e não devemos desistir bem lá no fundo de você, você encontrara a solução''

"Uma resposta pode ser difícil de entender quando a pergunta foi feita numa hora errada de dizer."

Porque quando vemos o quão longe chegamos, também vemos o quanto ainda temos que ir.

Dê valor às pessoas que você tem na vida, sejam amigos ou familiares. Nunca sabemos quando vamos perdê-las.

É quando decidimos ser mais, que somos capazes de enxergar a grandiosidade das coisas que ainda temos para fazer.

Há só vazio agora. Sinto saudades de quando sofria por amor, ou por qualquer outra coisa que merecesse.

Quando o principe virar sapo, as bruxas tirarem as mascaras, os cavaleiros morrerem de overdose e a princesa ficar só, vou esta de camarote

Que saudade de quando a minha unica preocupação era não desapontar o papai noel...

"Quando tiver que se aventurar, que seja de maneira consciente, segura, sem reservas, com os dois olhos fechados e a certeza que independente do resultado, valerá a pena "

"O passado é foda, quando você se lembra vem amargo e desse engasgando".

Quando seu sonho se realiza, infelizmente ele incomoda muitas pessoas que você achava que se alegrariam,é a máscara da falsidade caindo. Então fique feliz, se está incomodando é porque está progredindo!!!!!!

Duas amigas conversavam sentadas em um café, quando um moreno alto, sarado, lindo e sedutor, praticamente um Jhonny Depp, passou. Uma delas olhou e disse "Nossa, para este eu lavava, passava e cozinhava" a outra amiga deu um sorriso e falou " Eu, com ele, faria amor o tempo todo, mas fique tranquila, se isso acontecer, sua vaga de empregada tá garantida"...

É uma delicia ter em quem esquentar os pezinhos quando as inseparáveis meias não são o suficiente.