Poemas quando eu me Amei de Verdade
"Existem pessoas que têm bons motivos para serem felizes, mas estão sempre insatisfeitas com o que possuem. Afinal a felicidade não está naquilo que temos, mas naquilo que somos ".
Já se perguntou o quão necessário é ser feliz? Uma vida sem felicidade é angustiante, solitária e amarga!
Ame-se, conquiste o seu local de fala, viva a sua vida como bem entender, você merece!
A sociedade exige muito de nossos comportamentos, no entanto, a mesma não nos gratifica pelas nossas próprias escolhas. Repense se o padrão é o melhor para você.
Muito de nós ficamos envolvidos em projetos e trabalhos dos quais não gostamos, mas o pior é que também não sabemos o que nos completaria com propósito e alegria.
É preciso mergulhar em nosso interior para fazer emergir a nossa forca. O autoconhecimento é fundamental!
Quem se prende na agonia é um eterno ausente para a alegria. Morre todo dia pois não enxerga seus problemas do alto.
Senhor Deus e Pai Amado, dá-nos força para olharmos somente para o Senhor. Pois se ficarmos olhando para a situação em nossa volta, enfraqueceremos e cairemos.
"Aprenda a agradecer. Pare de reclamar, de pedir e de exigir. Doe-se mais e viva em paz com seu interior ".
Que boas oportunidades apareçam, que Deus nos fortaleça, nos proteja, nos abençoe, nos guie que nunca falte alimento nos nossos lares e de nenhuma família, que a saúde chegue e permaneça, que nada de ruim nos aconteça, que o amor de Cristo Jesus faça morada nos nossos corações, que a nossa família permaneça sempre em união, que a paz no mundo seja sempre a razão, que o ser seja mais que o ter. E no mais, Excelente início de um ano novo!
Permita-se sonhar, tenha força e fé para alcançar. O esforço que tem em sonhar pequeno é o mesmo que sonhar grande, o que vai diferenciar a conquista é a observação, o planejamento, a meta, o objetivo, a fé, a força, a perseverança. Se vale apena, não desista até conseguir, sendo assim possível. Vá e Vença!
Acreditar sempre será o primeiro passo para começar, Perseverar sempre será o motivo para conseguir.
Vivemos em um presente que pessoas surpreendentes e inteligentes que estão sempre na busca do bom conteúdo tem menos visibilidade e consideração que pessoas fúteis fruto do meio da grande manipulação de informações sem conteúdo em um todo inseridas no meio da informação.
Cuidado ao se aproximar de pessoas frustadas. Somos um ímã o qual atraímos do universo tudo o que nos aproximamos; pessoas felizes iluminam o seu Viver, como pessoas frustadas escurecem.
Estou aqui para me apresentar e para garantir que seu negócio vai continuar a prosperar sob meu olhar cauteloso.
A luta mais difícil é contra si mesmo para se tornar melhor.. Dedicação e Fé são as chaves pra vitória!
A bandeira olímpica foi idealizada pelo barão de Coubertin em 1913 e oficializada em 1914. É toda branca com 5 anéis entrelaçados, que representam os cinco continentes (azul, Europa; amarelo, Ásia; negro, África; verde, Oceânia; e vermelho, América. Com estas cinco cores podem ser compostas todas as bandeiras do mundo.
Em "Curiosidades do Mundo", Editorial Notícias Quarto Minguante.
