Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412158 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Passou tanta gente errada na minha vida, que quando chegar a pessoa certa eu vou pensar que é pegadinha e que tão me filmando!

Inserida por meusignotalouco

Quando for mentir com meu nome pensa duas vezes. Caso contrário você mente e eu falo às verdades, cito os nomes, narro os fatos, o ocorrido do começo ao fim.

O primeiro idiota que eu aprendi foi eu mesmo. Porquê só quando eu aprendi que era um idiota, eu comecei o processo pra deixar de ser um.

Inserida por sara_saldanha

Às coisas não são como eu penso que elas vão ser , são como DEUS quer e quando ele PERMITE elas vão ACONTECER.

Inserida por thaisa_felix

Eu nunca entendi realmente como você me fez sentir tanto em tão pouco tempo. Quando eu vi, já estava sorrindo ao ver um sorriso seu, já reconhecia seu nome em um raio de quilômetros de distância, já sentia meu coração acelerar ao som da sua voz. Quando menos percebi, já estava fazendo loucuras, dedicando toda a minha vida a você, já tinha perdido a noção de que havia um mundo além do seu rosto. Foi de repente, quando dei por mim, percebi que daria a vida por você e trocaria qualquer coisa por minutos do seu lado. Entende? É loucura como tudo aconteceu. Não consigo me lembrar do antes. O que eu era sem você? Eu realmente não faço ideia de como eu vivia sem teu rosto nos meus pensamentos, eu só consigo me lembrar de estar com você em todas as coisas. Eu não sinto mais nenhuma vontade de nada. Só de estar com você. Sempre que eu me imagino feliz, é com você. Sempre.

Inserida por Limajhani

Parece anjo, não tem asa, mas quando sorri, eu tenho minhas dúvidas se ela não pode ser mesmo um ser angelical das historias hierárquicas. Ela não diz se é ou se não é não da certeza, mas também nunca negou possível origem. Ela é tão bonita, tão boa de alma. Ela não pode ser desse mundo, ela veio de algum lugar que eu desconheço. De uma parte divina do céu, com uma missão carregada nas costas desde seu nascimento: "Fazer feliz aqueles que te mostrarão o centro de moradia de onde brotará a felicidade automática que emplacará no seu coração, todas as vezes em que usará do seu dom para o melhor. Ela é abençoada isso é fato concreto e indiscutível. Tem luz que vem de dentro e que cativa todos que o vêem principalmente quando sorri. Acreditas tanto em algo, que por mais embuste que seja isso, se converterá em verdade. Pois então, ela se fez anjo na minha vida, e na de muitas outras vidas. Eu não sou seu anjo na terra, mas tenho certeza que você é o meu.

Inserida por Limajhani

Quando eu fico em silêncio não respondo por que Jeová diz aquieta menina,o silêncio é a maior resposta que eu coloquei em suas mão🌻

Inserida por celma_nascimento

Não sei quando irei partir. Certamente, partirei a qualquer momento. Mas de uma coisa eu sei: partirei lutando pelo que não tive e feliz pelo que tive.

Inserida por david_lutango

Quando eu verdadeiramente analiso oque seres humanos são, eu tenho vergonha de ser um humano.

Inserida por RedDocking

Quando eu era pequeno, meu tio sempre me dizia, que quando vc tem o papel e uma caneta em mãos, vc pode mudar totalmente a sua vida. É a partir daí que vc começa a escrever o roteiro de sua própria história. Vc tem essa liberdade de ser e fazer o que quiser. Apenas escreva como uma letra bonita, e tenha cuidado para não rasurar a sua história...

Inserida por tiagoramostigre

Quando uma pessoa diz que eu não consigo fazer nada, então eu não faço nada só para provar que ela estava errada.

Eu nasci e cresci no subúrbio, sou da Madureira. Quando eu fui fazer faculdade, comecei a escrever e eu sentia falta na literatura contemporânea brasileira desses personagens suburbanos. Eles pouco aparecem como protagonistas e, entretanto, representam a maior parte da economia do País.

Inserida por pensador

Ele era um pouquinho mais velho do que eu,mais eu me divertia quando estava com ele. Em seus braços eu me sentia viva 💕👰💐🔥

Inserida por MariaEsterCerulli

Quando eu sinto o quente do seu abraço meu coração chega a disparar, quando eu sinto seus Lábios minha mão chega a suar, como não olhar para o seu lindo sorriso e não se apaixonar?

Inserida por Pasqualito2k

"Talvez eu seja insano e de vez em quando eu tome pequenas doses de sanidade".

Inserida por um_triste_poeta

E quando se sentiu pronto pra falar "Eu Te Amo", a pessoa que ele amava já amava outro alguém, só que esse outro alguém não amava quem estava amando ele.
Virou uma bagunça só!

Inserida por meusignotalouco

Eu vou parar de procurar a redenção quando eu acreditar que não há nada para ser encontrado. Eu não consigo parar de acreditar no que eu me tornei. Então me faça um favor para de procurar luz onde só há trevas.

Inserida por Mr_Hyde

Eu te coloquei acima de tudo, esse foi meu erro.
O seu foi permanecer, quando tinha que ir

Inserida por Elmatarazzo

Meu maior inimigo, eu mesma,quando dei razão a quem não me via com bons olhos ou simplesmente não gostava de mim.

Inserida por Dricristina

Sobre essa brincadeira criminosa do bullying. Lembrei de um episódio acontecido quando eu era menino o dos Ricardos. Um deles , inclusive, totalmente careca de nascenca, a personificação do bullying, mas, mesmo assim não se tocava, mas, não é neles que eu quero me deter, havia a Margarida a bulinada. Pois bem na hora que a professora Silvia saiu da sala para ir ao banheiro ficaram mexendo com essa moça se aproveitando da ausência da mestra, subitamente Margarida que não era de agora que sofria o assedio moral (outra expressao que nao existia na epoca) levantou-se da cadeira desesperada, pegou a garrafinha de K'suco de sua lancherinha, e começou a sacudir neles aos gritos e prantos e foi K'suco pra tudo que é lado, inclusive no quadro negro, manchando-o. Foi bem nessa hora que dona Silvia chegou e perguntou, assustada, parada na porta: "- Quer isso Margarida!" Margarida explicou incontida: " - Foi por causa deles" apontando pros Ricardos. Dona Silvia disse, pra minha surpresa, com rispidez: - "Margarida! Pegue um balde no banheiro, encha d'agua, traga um pano e limpe o quadro, agora!" E assim ela o fez na frente de todos e ainda teve de presenciar dona Silvia passar a mão na cabeça dos anjinhos Ricardos , condenando-a: "Ela que não sabe brincar!" Era a mentalidade da época. Achei certo não. Foi assim que geraram o terrorista de Realenfo e os assassinos de Suzano, pegaram em bomba! Ou como se diz, popularnente: "a desgraca de um doido é outro doido na porta". Alguns disseram a TV depois que era por um motivo fútil, que não era pra tanto, que todo mundo passou por esse tipo de coisa e nao sairam matando, mas, cada um reage de uma maneira, e vamos ver o tipo de brincadeiras sofridas, sem querer justicar, logicamente.

Inserida por Fg7r85