Poemas quando eu me Amei de Verdade
Não existe nada mais poderoso do que a verdade. Se você for sincero com seus clientes, no médio e longo prazo suas conquistas serão maiores.
A sociedade é um sistema frágil,qualquer mentira pode convencer todos de uma verdade absoluta que talvez nunca existiu.
quem for pra ficar na tua vida vai ficar independente das circunstâncias, se é de verdade vai permanecer e se for passageiro o tempo vai levar. Não fique tentando provar nada pra ninguém, afinal no fim sempre você estará sozinho " Você e você"... Recomece !
Não sou apenas o que você lê. Na verdade, sou a frase que ficou pausada no silêncio... sou o pensamento ousado que se escondeu no vazio da ilusão. Sou apenas o sim, ou o não, que a minha consciência ainda não registrou.
Na vida devemos saber que serão poucos que vão ter amar de verdade,poucos serão seus amigos e poucos te ajudaram quando estiver precisando de ajuda.
Porém esses poucos devemos considerar muito para nós.
Estamos todos sós, pois é impossível penetrar a carne para conhecer em verdade um outro coração. Porém com esforço é realizável o possível: podes senti-lo bater.
Por mais que pensemos que nos amamos nunca nos conheceremos de verdade por baixo da matéria que nos envolve, carne e líquido somos! amamos por baixo dos panos e quando sorrimos
amamos, quando discordamos, brigamos e amamos, renovamos, cera moldamos, será que mudamos ?
Não fique triste com quem te ofendeu essa pessoa mostra só quem ela é, e Deus sabe a verdade. Fique triste com quem sabe a verdade e não te defendeu.
Você não faz ideia do que é ser como nós. Viver sem poder expressar quem somos de verdade por medo de pessoas como você nos vigiando.
O que é verdade e o que é mentira vai depender do referencial maior, pois aquilo que atribuímos com verdade vai designar automaticamente o que são suas mentiras e aquilo que atribuímos com mentira designar automaticamente o que são suas verdades.
Nem todo o peso do mundo e julgamentos alheios foi capaz de impedir aquele que se apegou a verdade.
O conhecimento liberta da ignorância, mas não alcança a verdade absoluta. Todo raciocínio é interpretativo, quem sabe qual a constituição da vida é só quem a criou.
Cabeça vazia, procuro a verdade, pode estar em um livro na estante, ou em semblante no instante, melanina, serotonina, antitoxina, flicçao, aflição, fique são, dicção, ficção. Tomada de atitude.
A verdade é que atração carnal não é amor, o desejo não é paixão.
A paixão por mais que seja inflamável possui uma sequência de sentimentos, mas o desejo da carne é fútil e nos dá a satisfação mediocremente momentânea.
O amor é sem fim, nos leva para o sem fim. Vivamos de verdade, para honrar aqueles que são pedaços de nós, que já não são vistos por nossos olhos, mas sim, unicamente por nossas almas.
Entre tantos rabiscos,há tanta verdade a ser escrita e tanto medo impedindo as palavras de atravessarem as barreiras da vida.
