Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412627 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

A verdade é que vivo os dias como se fossem os últimos. Já outros, vivo como se fossem os primeiros. Quase sempre me jogo de cabeça, e das outras vezes tenho um pé atrás e uma mão na frente. A verdade é que ser uma só não é fácil, mas ser muitas, é mais difícil ainda.

Inserida por colombina

Tentar fazer alguem entender a sua verdade eh perda de tempo ela so vai conseguir descobrir a verdade dela sozinha. Eh assim com todo mundo.

Inserida por monalisatomazini

Todos tem o direito de acreditarem em um mito, como sendo uma inquestionável verdade.

Inserida por Wagner1

Se você amar a verdade vai odiar a mentira mas se amar a mentira será perseguido pela verdade.

Inserida por PauloVictorViana

"A verdade do passado, é que não existe e nunca existirá 'Destino', tudo nada mais é, do que consequências do presente, que resulta o quanto se pode ser feliz no futuro"

Inserida por ErickCristiano

Cada novo amanhecer é uma felicidade absurda, que permito que me abrace, na verdade ela nem pede licença, vem e me abraça.

Inserida por taysanschri

Amigo(a) de verdade e aquele que diante de uma situação de perigo, de angustia de tristeza , Pega na sua mão e diz _ Vai ficar tudo bem, estamos nessa e saímos dessa Juntos. Amigo De verdade não e só aquele que está sempre nos momentos feliz de nossas vidas e aquele que está pra todos os momentos, A nossa vida e como montanha russa sempre com altos e baixos. E nesses vai e vem o Amigo está descendo e subindo com você, Tem momentos em nossas vidas que nos sentimos sozinhos , mas se você olhar para o lado você verá o seu amigo ele(a) estará lá, Afinal Ele e seu amigo e nunca te abandonará. Porquê Amigo e amigo se não for o seu Amigo e o seu colega, Porquê a palavra'' Melhor'' amigo não existe . A Palavra AMIGO vale por mil palavras unidas e encaixadas em um só sentimento. AMIZADE. -Rhuan Brendo-

Inserida por Ruanbrendo

Esta foi a verdade mais absoluta que já refleti:
"Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais." escrita por Walt Disney

Inserida por PatriciaMilani

As pessoas não estão preparadas para a verdade.
Não porque vivem em um mundo de mentirar, mas porque tem sua própria verdade.

Inserida por luanmaurilio

A verdade é que a vida é um jogo. Ou você entra e domina, ou você é devorado pelos que dominam.

Inserida por luanmaurilio

É besteira fazer de tudo para manter a nossa opinião. O importante é sustentar a verdade.

Inserida por samiferraz

É engraçado pensar, e na verdade bem trágico, que não importa o quanto a gente venha a aprender ao longo da nossa vida: nós nunca seremos tão sábios quanto éramos quando não sabíamos nada.

Inserida por soniawoodbecker

Meu humor varia de acordo com as pessoas que estão do meu lado. A verdade é que meus sorrisos mais sinceros são causados pelos motivos mais bobos...'

Inserida por rafinhaalves

No dia em que você for obrigado a falar a real verdade sobre o que pensa a respeito dos outros ou a respeito de si mesmo, certamente perderá a metade dos seus "amigos"...

Inserida por JackOlvTopSecret

Cá entre nós,não vou negar o quanto é prazeroso descobrir a verdade..Nos primeiros 5 minutos,pois depois disso,os pensamentos vem,e a pergunta que não quer calar se espalha pela minha cabeça como um veneno letal: ''Porque eu acreditei? "

Inserida por CutePoison

Você pode até tentar me ensinar, mas a verdade é que só vou aprender com as decepções

Inserida por layanecmm

‎"A verdade é igual à uma rolha. Você pode baixá-la até o fundo, mas ela sempre volta a ficar no topo."

Inserida por Le-geo

Idade é só um detalhe que inventaram de constar na identidade pra que você acredite que é verdade.

Inserida por daliahewia

A "razão" é efémera que por si só se desfaz... então, resta somente a sua meia verdade...

Inserida por rinaldo15

A Única verdade que você pode conhecer como absoluta é que está dentro de você, são seus próprios pensamentos e atitudes

Inserida por rodrigofila