Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Quando duas pessoas não estão bem uma com a outra, a energia que flui entre ambas está em baixa frequência, somente uma Atitude Nobre poderá aumentar a frequência vibracional...
Jamais olhe para o horizonte tentando observar um inimigo seu, pois seus inimigos estão bem próximos de ti conhecendo suas fraquezas!
Sempre observe as intenções que estão por trás de suas atitudes, pois são elas as sementes de tudo que você semea em sua vida.
Quanto a pandemia é questão de bom senso dar ouvidos aos que estão na linha de frente os profissionais da saúde, pois os mesmos estão no olho do furacão e são bases concretas para qualquer informação relacionada a triste realidade que estamos vivendo a contaminação em evidente ordem crescente, cada caso que surge é um passo a mais da pandemia em nossa direção e é uma porcentagem a mais na chance de contaminação minha, sua ou de qualquer ente querido, contaminação inevitável segundo o nosso "líder" político ou seja, sejamos nós uns pelos outros pois nessa batalha a melhor arma será a consciência de cada um
Ninguém sabe nada! O que acontece é que algumas pessoas despertaram e estão em processo de evolução. Outras ainda estão inertes sob efeito da submissão.
280822II
Eu penso que os crentes que são burros, mas na verdade os ateus estão ganhando em cheio em matéria de burrice. Tudo para o ateu não existe! E só sua ignorância é Verdade Absoluta!
Os heróis já nasceram e estão feitos. Poucos hoje nascem para entrar na história.Ela se prendeu aos primeiros registros.
Porquê não me conte tudo, todos eus ocultos que quadrados segredos estão, vai me conte, me conte sem medo e receio, deixe eu suprir suas vontades e anseios, não me negue suas verdades, seja um eterno amor, ou um amor passageiro, me deixe conhecer suss essência sem rodeio ou tímidos, não quero ser ausente de ti, sabe que é meu afago, tire me da escuridão em que meus olhos só procura você, escrito por Armando Nascimento
Hoje estou no vazio de minha mente, meus pensamentos distante estão e almejando o impossível, estou num lugar escuro onde só vejo o brilhos de seus olhos, em um vazio de pensamentos nada obtenho a não ser sua imagem diante de meus pensamentos, me aprofundo em meu silêncio e te busco entre ter querer é o não poder lhe ter, nada tenho, a não ser minha mente e meus pensamentos, e assim neste vazio onde é preenchido com o brilho desse tão desejado de seu olhar, olhos que vivo a desejar, escrito por Armando Nascimento
Algumas Pessoas Não Conseguem Enxergar Que Estão Colhendo o Que Plantaram...e Ainda Culpam os Outros.
Andar com Deus é andar na Justiça e na Verdade.Não importa se todos estão fazendo o que é errado, a pessoa faz o Certo, pois sabe que sua recompensa, ou seja, sua salvação, não vem das pessoas, mas sim do Altíssimo.
Os corações dos Cristãos estão satisfeitos com Deus e não são guiados pelo desejo de vingança, autoexaltação, dinheiro ou segurança terrena.
As ciências humanas estão em constante evolução, o que significa que seus conceitos podem ser revistos e alterados ao longo do tempo. Isso levanta a questão de como podemos utilizar essas disciplinas mutáveis para questionar algo imutável como a palavra de Deus?
Certas igrejas, nos dias atuais, estão desempenhando funções que abrangem diversos setores da sociedade, como oferecer palestras sobre promoção da saúde e informações jurídicas, ao invés de se concentrar em seu verdadeiro propósito, que é fortalecer a fé das pessoas. Isso evidencia a perda total de sua identidade e da autoridade e poder espiritual.
É triste observar que muitas pessoas estão desorientadas e perdidas em diferentes aspectos de suas vidas. Isso ocorre porque não encontraram ou não quiseram seguir a Jesus, que é o único Caminho.
Conviver é sempre um risco. Não se sabe quais próximos estão mais próximos de romper nossas fronteiras.(Walter Sasso)
