Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 127239 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

A parte que mais gosto sobre o tema bíblico "Inferno", é a que afirma que as chaves estão em ótimas e soberanas mãos!

Inserida por israellopess

A tecnologia aproximou pessoas que estão distantes e distanciou pessoas que estão próximas.

Inserida por VictorPrates

Enquanto alguns ainda estão tentando ler os códigos secretos da linguagem falada, a codificação secreta das imagens que é "infinitamente" mais ampla, tem ficado à espreita silenciosa...

Inserida por apabranches

Não me julguem por erros de Português passados, sei que muitos porquês (até esse) estão errados, não sabia diferenciar mais/mas ou mal/mau mas passei por um constante aprendizado. E não tenho vergonha de deixar os erros. Aprendi com eles.

Inserida por MatheusCarmezim

A paz e o amor estão nas coisas mais simples e básicas da vida, mas o ser humano perde tempo demais complicando!

Inserida por NannyeDias

Sensação de liberdade... Onde as amarras estão sendo quebradas. E o barco livre para navegar pelo além mar... Devaneios de uma mente insana e feliz com as possibilidades vislumbradas em um horizonte que somente os olhos da Fé conseguem ver e o espírito consegue sentir.

Inserida por zior

A listinha da Odebrecht confirma que políticos de TODOS OS PARTIDOS estão envolvidos em falcatruas. E vocês continuam usando as redes sociais pra defenderem esses ladrões do colarinho branco, seus fanáticos de merda.

Inserida por nulo

Muitos estão pondo as trevas no porão da mente, porque não querem por Jesus, o Pão da Vida, nos desejos do coração.

Inserida por HelgirGirodo

Moralidade e imparcialidade estão para o ser humano como a velocidade da luz está para a ciência atual: existe, mas...!

Inserida por kal_angelus

As pessoas são como migalhas de um pão na mesa, só pega aqueles que estão grandes
as migalhas pequenas são dispensadas.

Inserida por GuiFarias

Suas palavras me machucam, as feridas não são físicas, elas estão na minha alma....me marcando....me torturando

Inserida por ShadowGirl

Queremos as estrelas que estão no céu ! Esquecemos sempre as que estão a nossa volta ao nosso alcace

Inserida por revareva

Quando nossas expectativas estão baseadas nas respostas que temos dos outros, a perspectiva fica limitada ao que o outro pode ou não oferecer.

Inserida por givasdemore

Qual é o segredo desses irmãos que estão sob perseguição, que os leva a enfrentar esses embates, e não negarem o nome do mestre amado Jesus?

Inserida por josue_brandao

" Não é preciso sexto sentido, para saber quando estão tentando nos usar...

Inserida por Nedya

A maior chaga das igrejas atuais são os dogmas e as ideologias religiosas. Estão distorcendo a palavra de Deus ponto de perderem a essência do evangelho genuíno pregado por Jesus.

Inserida por fiorehsotana

"O tempo passa ...as pessoas estão indo embora ...estamos ficando sós ...cada dia vejo meu sol mais brilhante ...e o que haverá amanhã? onde estaremos ?
então pra que viver ansiosamente pelos dias futuro se não saberemos onde nossa estrada bifurca? o que eu era ontem não sou hoje .o que eu pensava ontem penso diferente agora ,nossos sentimentos mudam ,age de acordo com o nosso coração.Os olhos se acostumam com a escuridão ,mas as trevas não acostumam com as claridades. a luz caminha na escuridao durante milhares de anos mas um dia seu brilho perde o esplendor.

Inserida por saidfares

..."Todos os verbos que realizam estão no gerúndio." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Os sonhos mais lindos são aqueles que estão dentro da nossa cabeça. Esses sim, são os únicos que ninguém consegue arrancá-los.

Inserida por eliane_ferreira_1

Poucos podem dizer que estão bem, mas não o fazem, sem ter a plena certeza, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance realizar. Talvez por isso, eles sejam poucos.

Inserida por joelbeuter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp