Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
"Quando jovem, não entendia o peso das palavras: ‘Os pais estão sempre para os filhos, mas os filhos nem sempre estão para os pais.’ Já fui o filho que não percebia isso; hoje, sou o pai que sente na pele."
Mesmo que você não seja um lutador, se sua mente e seu corpo estão em sincronia, você pode tomar decisões melhores e mais confiantes na vida.
Os segredos dos Templos não estão nas paredes ou nas palavras, mas na coragem de quem atravessa o véu da ignorância para buscar a luz.
Os segredos dos Templos não estão nas paredes esculpidas com símbolos nem nas palavras sussurradas pelos sábios, mas na coragem silenciosa de quem ousa atravessar o véu da ignorância. A verdadeira revelação não se encontra nas pedras frias ou nos ritos exteriores, mas no coração daquele que busca a luz com humildade e determinação. Somente os que enfrentam seus próprios medos e aceitam a verdade, por mais dolorosa que seja, descobrem os mistérios que levam ao esclarecimento e à sabedoria eterna.
Ei, muitos estão ti observando, mas não é porque gostam de você, é porque estão torcendo pra você cair!
Mudanças constantes: Assim como as estações, nossas vidas estão em constante transformação; resistir a isso é negar a essência da existência.
Em tempos de likes e mensagens rápidas, eu me pergunto: onde estão os apaixonados pelo amor à moda antiga? Aquele que se expressa em cartas escritas à mão, flores inesperadas e jantares românticos. Um amor que cultiva a fidelidade e o respeito, que faz o coração bater mais forte. Porque, no fundo, todo mundo merece um pouco de magia nas relações. Um amor puro e verdadeiro à moda antiga.
Deve ser angustiante ser calvinista! Estão a mais de 500 anos tentando convencer as pessoas que o anormal é normal, que o mau é bom, que a heterodoxia é Ortodoxia, e que a contradição é coerente.
O Grau 33 compreende que a RAZAO E A VERDADE estão em harmonia com a sabedoria do ETERNO e as aspirações da alma.
Penso em tantos países que estão em guerra. Irmãs e irmãos, oremos pela paz. Façamos o máximo possível pela paz. Não se esqueçam de que a guerra é uma derrota. Sempre. Não nascemos para matar, mas para fazer os povos crescer. Que possamos encontrar caminhos de paz.
Os maiores mistérios não estão nas criptas ou templos, mas nos gestos sutis e olhares fugazes que escondem o inconfessável.
Deus dá oportunidades a todos, mas algumas pessoas estão tão cegas que só percebem que tinham tudo em mãos quando simplesmente perdem.
As pessoas não costumam dizer o que realmente estão pensando. Mas se você capta o momento certo, isso diz mais.
Quantas pessoas você conhece que estão em casamentos fracassados, que continuam juntas por status social ou para não dividir seus bens? O ego gosta muito de status a ponto de viver uma vida de sacrificio.
As pessoas não estão acostumadas com a verdade, mas com falsos elogios. A verdade não é para todos, ela pode incomodar. Há quem a conheça, mas ainda assim prefere a fantasia, a ilusão.
Algumas pessoas estão confundindo ostentação com elegância. A ostentação nunca foi e nunca será um ato elegante. Pelo contrário, ostentar é extremamente deselegante.
Iminentemente mortos estão os viventes sucumbidos ao estado de zumbis; todavia, há esperança enquanto há vida. O alívio eterno revela-se além da matriz, e o entusiasmo em despertar habita na alma.
Tenha cuidado ao julgar aqueles que estão nos bastidores, pois sem eles, o show simplesmente não acontece.
