Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Não gosto de pessoas que estão sempre pra baixo, ou que se mantém o tempo todo com o astral lá no alto, acho que todos temos nossos dias de se fechar pro mundo, outros dias de sorrir até pro sol, não acredito em pessoas que não são um pouco daquilo que vive, que presencia. Eu gosto de pessoas que se permitem serem tocadas, independe de ser na ferida ou no coração, eu curto mesmo é gente que se faz presente em tudo.
Não adianta argumentar com pessoas que não estão dispostas a nos ouvir, e quando o fazem distorcem tudo o que a gente diz, o melhor a fazer é boca de siri.
A serenidade, a tranquilidade e a paciência estão de armaduras frente à muralha.
Mas a fé, é a que mais está abalada.
Se a memória não funciona bem, pelo menos alguns sentidos estão aguçados, te ouço,te sinto,te cheiro,te vejo,te quero!
Duas pessoas quando estão afim compartilham das mesmas atitudes, das mesmas palavras, das mesmas vontades e dos mesmos sentimentos. Se houver algo que não seja compatível com certeza alguém quer pular fora!
Pessoas apegadas ao dinheiro e à riqueza estão aprisionadas pela avareza, cuja condenação será o tormento eterno.
O que está guardado pra mim, nem eu mesmo sei. Mas aprendi que na vida, boas coisas estão guardadas a quem comete as boas ações.
Lida com mulheres e facl, as vezes você só precisa entender que: as vezes elas estão certas e as vezes você esta errado
Infelizmente cada vez mais pessoas estão se tornando sozinhas porque não sabem preservar suas amizades... Preferem competir e permanecer com seu orgulho a serem humildes e pedir perdão e ou reconhecer e agradecer o bem que receberam.
Cara, na boa, as pessoas estão cagando pra tua vida. Não há necessidade de dizer se está triste ou feliz, ninguém se importa. Aceite.
Existem pessoas que estão presas às mágoas do passado como uma planta está presa a sua raiz, sem condições de se libertar. São feridas emocionais que as impedem de se levantar. Feridas que precisam ser tratadas e estas curas têm que ser de dentro para fora para que a restauração seja completa. São pessoas reprimidas de baixa autoestima, incapacitadas de estabelecer relacionamentos íntimos, em alguns casos oprimidas e com constantes mudanças de humor. Essas pessoas precisam entregar suas vidas a Jesus e receberem dele, um tratamento espiritual aonde através da ação do Espírito Santo, seus sofrimentos chegarão ao fim, os tornando livres para amar.
Os valores estão inversos! Ou contrário ao que deveriam estar... Cortejos estão banais e amores sem importâncias...
Palavras com direções erradas que tomam certezas pecaminosas para iludir, destruir e magoar...
O problema da humanidade é que as pessoas estão mais preocupadas com o próximo amor do que com o amor ao próximo.
Nesse exato momento, em algum lugar do mundo, alguém esta dando o seu melhor por algo,
Outros estão tentando tirar suas conquistar, outros apenas desistindo, e você? O que esta fazendo nesse exato momento para sua vida?
Quando as teorias não estão na contra mão da prática, elas vão até o Z para dizer que aquilo ali é um B.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp