Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 127263 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

"Quem anda de joelhos diante de Deus,estará sempre na frente dos orgulhosos que estão a correr."

Inserida por RJDR44

As nossas crianças estão jogadas no mundão. E sim, a nossa esperança em meio a ilusão...

Inserida por Philzavasp

por onde sua mente anda ? por onde os sonhos estão quando dormimos na realidade?

Inserida por Purpouferreira

A fantasia quando exteriorizada por uma mente segura de si, coloca em cena personagens que estão ocultados pelas normas e convenções de uma grande massa humana.

Inserida por bellamagnolia

"Na vida ninguém está pronto, ou seja, todos estão aprendendo.
Quando uma atitude é realmente digna de ser copiada, não precisamos impor".

Inserida por Maelteol

Tem pessoas que não estão preparadas para os contras de suas atitudes e ideologia!. Se acham os donos da verdade..

Se os nossos pecados estão maores do que os nossos merecimentos em Deus,não podemos receber tanta graça,é assim q a terra anda

Inserida por Cacio01

As idéias de muro de Berlim e Cortina de Ferro estão anuladas, não porque o comunismo mudou ou porque a Guerra Fria, tenha acabado, mas porque as comunicações no mundo mudaram. A grande revolução não veio das armas, mas da palavra e da imagem. Havia um mundo estruturado antes e depois do muro de Berlim e da Cortina de Ferro; havia também um mundo estruturado antes e depois de satélites, parabólicas e Internet.

Inserida por cristiane_neder

As flores mais puras e/ou belas nascem no e/ou estão à beira do abismo. E somente aqueles que têm asas podem ousar amá-las e/ou apreciá-las...

Inserida por Atsoceditions

"Cuidemos de nossas amizades e não as julguemos,
Pois não sabemos o que elas passaram ou estão passando".

Inserida por JuhRibeiro

Muitos seres humanos estão regredindo a raça, deixando de lado a educação,polidez e bom humor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

porque eu tenho que agradecer a Deus por eu estar bem sendo que outras pessoas não estão? seria eu egoísta por agradecer porque tenho duas pernas enquanto outras pessoas só tem uma? seria justo eu agradecer por não ta sentindo dores nem enfermos sendo que outras pessoas estão? eu você ou qualquer um poderia ser aquela pessoa com o copo na mão e ainda assim agradecer a Deus por estar tendo ao menos aquilo, se eu tenho que agradecer a Deus eu agradeceria, mas não pelo fato de estar melhor que ninguém e nem pior, apenas por agradecer. tem gente que não consegue sentir nem por um milésimo de segundo oque é o verdadeiro amor, se colocar no lugar das pessoas e sentir oque elas realmente sentem, eu sou infeliz ou talvez feliz por isso, assim como o bem poderia estar feliz por não existir mais o mal ou infeliz por não ter mais sentido algum.

Inserida por alessandromacena

A maior prova do poder que têm o silêncio de certas pessoas estão justamente explícitas em seus atos e em suas atitudes.

Inserida por Maxwouters

Na sua maioria, quem diria, os ladrões dos nossos sonhos, estão bem próximos de nós. Há casos em que dormem ao nosso lado.

Inserida por Bargado

Você sabe qual é a diferença entre o grafiteiro, o pichador e o ladrão?
Que? Já estão prendendo os grafiteiros?

Inserida por 0dim

As pessoas não estão preocupadas em quem você é ou quais títulos detêm... O mais importante não é o momento em que conhecemos as pessoas, e sim, o momento em que elas passam a serem importantes para nós e percebem isso.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Na Internet também não enxergamos os cidadãos reais, os seres humanos de verdade que estão atrás da máscara eletrônica.

Inserida por cristiane_neder

Estão tão preocupados com o que fizeram e o que farão, o que eram e o que serão. Esqueceram do mais importante.

Inserida por SrFidelis

As vezes penso que as pessoas que não conseguem enxergar à sua frente porquê estão de olhos fechados, ou porquê simplesmente não se importam, mas a verdade é que elas estao de olhos abertos, enxergam e entendem, querem resolver o problema mas assistem sentadas até que o que está a sua frente mude pela sorte, pelo acaso, ou por alguma divindade.

Inserida por alencar_pereira_diniz

'todas as luzes estão voltadas a tua face ,sem ao menos que saiba como cheguei aos teus caminhos.Vim através do seu pedido de amor!Há esse 'Amor"...que invade minha alma,que busca tudo de mais lindo dentro do meu coração .Não há como negar,e sim estar contigo mesmo que distante,vivendo um grande amor.Pois posso senti-lo a quilômetros de distância,porque ele veio de um simples olhar e ficou dentro da minha alma.Quero junto a ti viver essa linda historia de amor"

Inserida por Ludewig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp