Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 125345 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

És tudo para mim meu amor:

Desde que surgis-te na minha vida,tornou-se impossivel para mim imaginar a vida sem a tua presença constante. Quando não te sinto aqui por perto vem-me uma profunda sensaçao de vazio, um estranho sentimento como algo de mim me faltasse. Tu és a mulher que eu amo e neste momento é por ti que procuro fazer o melhor a cada dia que passa. Tu és uma mulher maravilhosa, linda,Amo tudo em ti,tudo o que em ti vejo tudo o que em ti sinto eu Amo. Não imaginas a dimensão da falta que me fazes neste momento, se podesse voar, voaria ja para teus braços para te dar a conhecer a dimensão dessa falta que me fazes, e para te dar um beijo terno e um abraço muito profundo para te poder garantir o quanto te AMO. Como é possivel eu sentir tanto a tua falta!! Mas é a verdade eu sinto muito essa tua falta nos momentos que não estou contigo. Já me custa imenso tar assim longe de ti as vezes parece que o tempo não quer passar pois tou sempre á espera de te poder ver e tar contigo. Neste momento não imagino outra coisa, a não ser aquele momento que gostava de estar frente a frente ctg, poder tocar-te e beijar-te da forma mais pura, terna e bela deste mundo.Acredita que seriam beijos muito especiais ,como tu os mereces. Deixo-te estas palavras que me saem de ca de dentro do meu coração, pois todas as palavras e tudo o que te digo é verdadeiramente sentido. Silvia és uma mulher magnifica,linda e eu AMO-TE mesmo Muitoooooo******. Te Iubesc

Eu fiz loucuras pra te encontrar
Fui paciente pra te esperar
Fui seu amigo pra te entender
Sempre disposto a te escutar
Me fiz mais forte para aguentar
Essa angustia de te esperar
Fiz palhaçadas pra te ver sorrir
Falei besteiras pra te alegrar
Eu virei noites pensando em você
E em uma maneira de explicar
Como isso tudo foi acontecer
Como por você fui me apaixonar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Quem sabe assim você vá se tocar
Que é só você fazer acontecer
Eu vou te esperar (2x)

Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora até perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Que sabe assim você vá se tocar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar (4x)

... Me arrisquei para não te perder
Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mas faço tudo pra não se acabar ...

Com o tempo se aprende que os mesmos braços que te acolhe são os mesmos que se fecham por ironias de situações.
E o verdadeiro amor era apenas uma paixão breve.
Que amigos são melhores que seus irmãos .
Os planos que fez eram sem fundamentos , e que oque era seu verdadeiro nada. Era o realmente seu tudo.
#Cresça #Veja # Amadureça .
Pois além do mais Grandes batalhas são dadas a Grandes Guerreiros.

Quantas músicas você já ouviu?
Quantas músicas você já sentiu?
Ouvimos muito, sentimos o que o momento nos proporciona, não com relação a música, mas com relação ao o ambiente em que nos encontramos.
Algumas músicas por mais belas que possam ser, com suas letras, tons e melodias, não vão proporcionar o sentimento que ela deseja transmitir.
Pois entre o seu ouvir e o sentir, tem o existir, e nossa existência nem sempre está preparada para aceitar o sentimento que aquela música deseja alcançar em nós.
Algumas músicas que ouvir a anos atrás não me trazem o mesmo impacto de antes, outras pelo contrário me desmontando, me levantam e me fazem ver além do meu existir, além do meu ambiente de conforto, e assim m fazem alcançar o sentimento que aquela música tanto lutou para despertar quando foi criada.
A maior porte das músicas de hoje não são para serem sentidas, são apenas para serem ouvidas. Porém, graças a esse ser superior que nos insiste em se mostrar nos momentos difíceis, existem músicas com tanto sentimento, tanta beleza, que nos preenche por dentro e as vezes nos transborda por fora.

As vezes eu acho que estou enlouquencendo, ou que eu estou só em uma fase ruim..
Tento lutar com meus próprios pensamentos..
Eles me destroem..
Help..

Inserida por debora_coelho_1

Não quero alguém para me complete, quero alguém que me transborde.
Alguém que se misture com o que há de melhor em mim, e que saiba compreender e aceitar até mesmo meus piores hábitos.
Não por achar que são corretos, mas sim por saber que nada é eterno.
Estamos em constante evolução...

Inserida por ansiosapornatureza

Sabe aquela duvida.
Sera que ele ta magoado comigo?
Então ela não sai da minha cabeça.

Inserida por jeizzy

Muitos falam :
"Esqueça o passado"
"Deixa o passado pra la"
Pois eu digo :
"Nunca se esqueça do seu passado,
Pois é com ele que aprendemos" .

Inserida por jeizzy

Por não poder esquecer
Do amor que me faz sofrer
Do amor que me fez crescer
Do amor que me fez pensar
Do amor que não pude viver.

Inserida por Pornaopoderesquecer

A parte de ruim de ser todo tempo certo é que quando vc quer cometer um erro as pessoas se assustam.
Por nunca terem visto algo negativo vir de vc,
não entendem que por mais que tente, vc não é
oque se da pra chamar de Perfeito!

Inserida por ketlenanselmo

Vamos falar de solidão
Na sua casa eu nunca mais entrei
Mas decorei com exatidão
Todas as coisas como eu deixei
Versos jogados pelo chão
Lembranças do que não presenciei
Mas decorei com exatidão
Como o passado que eu mesmo criei
E tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você
No plágio de uma bela melodia
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
Quero te ver enquanto não é dia ...
:/

Inserida por BarbieKister

E eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim ... acabou para mim :(

Inserida por BarbieKister

os sentidos não podem lhe dar força. Eles não lhe podem dar força porque eles não podem lhe dar uma base constante. Eles estão constantemente num fluxo, tudo está mudando. Onde você pode ter um abrigo? Onde você pode construir uma base?66
Num momento esta mulher parece linda, num outro momento é uma outra mulher. Se você decidir pelos sentidos, você estará num constante caos, você não pode decidir porque os sentidos seguem mudando suas opiniões. Num momento uma coisa parece tão incrível, e num momento seguinte, ela é simplesmente feia, insuportável. E nós dependemos desses sentidos.
Buda diz: Não dependa dos sentidos, dependa da consciência. Consciência é alguma coisa escondida atrás dos sentidos.

O olho é apenas uma janela, uma abertura. Quem está por trás dos olhos?
O ouvido não ouve, quem está por trás do ouvido? Quem ouve?

Quem sente?

Siga pesquisando isso e você encontrará alguma base, de outra forma, sua vida será apenas uma folha seca ao vento....

Inserida por NiravaGulaboBeth

VIVER COMO AS FLORES


Um homem chamado Alexandre perguntou a Lucas:

- Como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes, algumas são indiferentes, e continuou... sinto ódio das que são mentirosas, sofro com as que caluniam.

Então Lucas disse para Alexandre:

- Meu querido irmão...Viva como as flores

- Como é viver como as flores perguntou ele:

- Repare nestas flores, disse Lucas, apontando seus lírios que cresciam no jardim. Elas nascem no esterco, entretanto, são puras e perfumadas.

Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas.

É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem.

Os defeitos deles são deles e não nossos. Se não é nosso, não há mal para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora.

Isso é viver como as flores. Filhinhos, entenderam??? Viva o amor que Deus deixou para cada um de nós...Assim seremos flores lindas e perfumadas!!!!


Colaboração enviad por: Marcos Camargo

Inserida por re-fem

QUANDO VC CAIR...

Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos. Thomas Edison

Q uando você cair, levante-se o mais rapidamente que puder. Isso pode ser algo simplório e obvio de se fazer. Porém, mais freqüente do que possa parecer não é isso que realmente acontece. Ao sair da sua trajetória, trabalhe para voltar à trilha mais rápido que puder. Nunca é tarde demais e esta sempre é a sua melhor opção.

Ter uma atitude de vítima não lhe traz nenhum futuro e não ajuda absolutamente ninguém. Portanto, faça o que você tem de fazer e prossiga novamente em frente e a melhor coisa que você pode fazer é superar a dor e se levantar e prosseguir em sua jornada. Lembre-se que a queda é apenas um detalhe - ainda que muito doloroso - no processo da concretização dos seus alvos.

Quando você cair, levante-se o mais rapidamente possível e com uma renovada determinação, tão freqüente quanta possa, siga em frente. Qual o resultado dessa atitude? Você chegará exatamente ao lugar em que você deseja chegar.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

,,,pois ainda que o justo caia sete vezes,tornará a erguer-se,mas os ímpios são arrastados pela calamidade. Provérbios 24:16



Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Inserida por re-fem

EM SUA COMPANHIA?

Uma atitude positiva pode fazer muito mais por você do que simplesmente levá-lo a um melhor humor. Jason Garcia

A s pessoas que estão ao seu redor têm uma enorme influência sobre as suas atitudes. Essa influência se refletirá na qualidade da sua vida - e talvez muito mais do que você imagina. Possivelmente não seja sua intenção deliberada transmitir-lhe mau humor e azedar o seu dia. Contudo isso não significa que tal não poderá acontecer.

As pessoas de um modo geral têm três atitudes básicas quando confrontadas com uma atitude negativa. Elas podem alterar a situação com um comentário positivo; podem manter uma atitude de indiferença; ou podem se juntar numa conversa negativa. Infelizmente o terceiro cenário é o caminho mais fácil de seguir.

Entretanto, em situações como essa é necessário tão-somente usar o bom senso. Se você sabe de antemão que uma determinada pessoa ou um grupo nada mais irá lhe acrescentar do que desânimo e negativismo, a melhor coisa que você pode fazer – para seu próprio bem – é evitar tais situações.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos. Provérbios 17:22


Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Inserida por re-fem

QUAL É SEU SONHO ??

Não é aquilo que você irá fazer, mas sim aquilo que você está fazendo que realmente poderá fazer uma enorme diferença. Napoleon Hill

Nunca houve uma época mais propícia para correr em busca dos seus sonhos do que a época atual. São incríveis as ferramentas que estão a sua disposição com o objetivo de ajuda-lo a concretizar os seus sonhos e desta forma conecta-lo com outras pessoas que compartilham e apreciam aquilo que você está fazendo.

O mundo está sedento e está à procura de visão e direção. A hora é propícia para sonhadores que sonham grandes sonhos; sonhos cativantes, sonhos atraentes, sonhos desafiadores. Todos nós temos um sonho. O problema é que freqüentemente nós os sepultamos. Nós nos tornamos incrédulos e os nossos sonhos perdem o seu fascínio e encanto porque eles não se concretizam com um toque de mágica.

Compreenda que apenas ter um sonho não é o suficiente. Disciplina e compromisso são elementos absolutamente indispensáveis e insubstituíveis para a concretização de um sonho. É imperativo também se lembrar de que se você não buscar o seu próprio sonho, você fatalmente estará investindo a sua energia, tempo e o melhor dos seus anos nos sonhos de uma outra pessoa. Hoje é o dia propício para voltar a sonhar e a correr em busca da concretização dos seus sonhos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Aceitai o meu ensino e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido. Porque melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela. Provérbios 8:10-11


Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Inserida por re-fem

TRABALHE COM INTELIGENCIA


O que é difícil? O que é fácil? É apenas uma questão de percepção e atitude.
Seja qual for o trabalho a ser feito ou a tarefa a ser realizada, encare-os como um compromisso com a excelência. Em geral, isso só requer um esforço um pouco maior do que você normalmente faria.

Quando você está fazendo apenas um trabalho, este pode ser tedioso e difícil.
No entanto quando você o faz com excelência, mesmo que o esforço seja maior, ele não parece tão difícil. De fato, o que com freqüência torna o trabalho difícil é a relutância em fazê-lo.

Quando você encara seu trabalho como uma oportunidade de alcançar a excelência, ele se torna mais do que apenas um trabalho.

Seja qual for a tarefa, ela é uma oportunidade para você se expressar e dar o seu melhor.

O fato é que existe trabalho a ser feito. E você tem uma escolha.

Você pode encará-lo como uma irritação, e se atormentar enquanto o faz, ou enxergá-lo como uma oportunidade de alcançar a excelência e sentir a satisfação de ter criado algo valioso.



Colaboração enviada por: Danny Nascimento

Inserida por re-fem

VOE...

Somos donos dos nossos atos, mas não
somos donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos, mas
não somos culpados pelo que sentimos.
Podemos prometer atos, não podemos
prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados...
sentimentos são pássaros em vôo!”
Voe... Voe e Seja Feliz
De tudo o que existe,
o mais importante está dentro de você.
São as suas qualidades de coragem,
confiança e amor que querem brilhar,
produzir resultados, dar-lhe saúde e paz.



Colaboração enviada por: Bira

Inserida por re-fem

PALAVRAS E SILENCIO

Há algumas coisas que são lindas demais para serem descritas por palavras. É necessário admirá-las em silêncio para apreciá-las em toda a sua plenitude.

As grandes falas servem, freqüentemente, para confundir ou doutrinar. Às vezes, o silêncio é mais esclarecedor que um fluxo de palavras. Olhe para uma mãe diante do seu filho no berço. Ele consegue muito bem tudo o que quer sem dizer nenhuma palavra.

Na realidade, as palavras devem ser a embalagem dos pensamentos. Não adianta fazer longos discursos para expressar os sentimentos de seu coração. Um olhar diz muito mais que um jorro de palavras.

Creio que, em sua grande sabedoria, a natureza nos deu apenas uma língua e dois ouvidos para escutarmos mais e falarmos menos.

Se as palavras não são mais bonitas do que o silêncio, então é preferível não dizer nada. Quanto mais o coração é grande e generoso menos úteis são as palavras.

É necessário lembrar do provérbio dos filósofos: as verdadeiras palavras não são sempre bonitas e as palavras bonitas nem sempre são verdades.

As grandes mentes fazem com que, em poucas palavras, muitas coisas sejam ouvidas. As mentes pequenas acham que têm, pelo contrário, a concessão para falar e não dizer nada.

Poucas palavras são necessárias para expressar “eu gosto de você.” Portanto, todas as outras que poderiam ser ditas são supérfluas...

...e não são palavras curtas e fáceis de serem ditas. São aquelas que causam as maiores conseqüências.

São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio.

Ser comedido com as palavras é uma prova de profunda sabedoria.

Saber ouvir também.



Texte et création Florian Bernard


Colaboração enviada por: Dilma Souza

Inserida por re-fem

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp