Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Ontem andei por caminhos que nunca havia pensado. Tomei uma cartela de remédios, para ver se a dor que eu sentia passava. Mas para minha sorte, ou talvez azar. Não adiantou, eu só queria sentir menos... essa falta que você faz. E queria mudar as coisas, mas infelizmente não é como você pensa. Apesar de eu estar tentando. Nem tudo é do dia pra noite!
“Eu talvez seja apenas um louco, mas as vezes eu não sei o que é real e o que é vdd, ou apenas não quero acreditar que seja realmente assim.”
Apregaçãoe o ensino fiel da Palavra de Deus têm de ser o âmago de nossa filosofia de ministério. Qualquer outra filosofia de ministério substitui a voz de Deus pela sabedoria humana.
Com certeza, a filosofia de ministério do apóstolo Paulo não incluía a teoria de “dar às pessoas o que elas desejam”. Ele não instou Timóteo a realizar uma pesquisa a fim de descobrir o que as pessoas queriam; mas ordenou que ele pregasse a Palavra, com fidelidade, repreensão e paciência.
''somos tao jovens em pensamentos ,q vivemos sem nos preocupar em viajar pelo menos uma vez em nossas pequenos ilusoes de um novo lugar''.
Diz a lenda q, Deus manda de tempo em tempo um anjo a terra para buscar so os melhores, e por merito os leva para morar em um lugar muito melhor e para os q ficam Deus deixa a memoria, para q possamos guardar todos os momentos bons de quem se foi, e assim podemos mantê los vivos em nossos coraçoes.
eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr
O que eu estou sentindo hoje, veio de você e será eternamente por você,todo esse sentimento lindo que mexe comigo que vc me faz sentir.
A sensatez é uma característica própria de todos os indivíduos considerados loucos, muito menos do que nos considerados normais.
O melhor PROFISSIONAL é aquele que incentiva os outros a aprenderem com os próprios erros, e não o que usa os erros dos outros como trampolim.
"Quanto à vida consagrada ao ganho, é uma vida forçada, e a riqueza não é evidentemente o bem que procuramos; é algo de útil, nada mais, e ambicionado no interesse de outra coisa"
tem vezes que parece que ela me enlouquece e q eu n vou mais aguentar
tem vezes que merece outra dose de loucura pra q eu possa suportar
Meu coração escolheu o seu desde o primeiro dia que o vi. Mas ele já te amava antes mesmo de saber que era amor.
E quando tá nervosa, ela usa a técnica especial:
Conta até 3 e manda pra puta que pariu o imbecil que tá enchendo o saco.
O pior cego é aquele q não tem a coragem de tirar as vendas dos seus olhos pra enxergar aquilo q sempre está diante deles
já não sei mais o q fazer pra tira essa angustia de mim, peço socorro em meio a uma multidão, vc grita mais ninguém lhe esculta e por mais dia vc volta a se isolar
por dias fiquei chorando me lamentando, ficava me perguntado o q foi q eu fiz pra merecer isso... Mais fiz q foi livramento de Deus pra mim.
... como queria eu poder perguntar tantas coisas àquelas rochas! O quanto poderiam elas me contar, que me escapa a este olhar limitado com que as olho!
(Russland I, 2007)
