Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Muitas pessoas já me julgaram pelos meus atos, mas nunca souberam do meu motivo. Mas tenho certeza que se soubessem, não teriam dito o que disseram.
O mundo vê o sucesso e o fracasso como medidas de sanidade mental. Ou seja, frequentemente entende que ser um louco ou idiota bem sucedido é sempre melhor do que ser um fracassado são.
Sabe o que é Guerreiro(a) mesmo?
Guerreiro(a) e você vencer em algo em que ninguém mais acredita, que todos acham que essa guerra ta perdida, guerreiro(a) é isso, e você surpreender-se a si e a todos com o impossível.
quem não consegue se perdoar,mesmo depois
de ter sido perdoado por Deus,está querendo ser melhor que Ele.
Não duvide de seus bons sonhos, pois se você quiser, eles podem se tornar reais. O impossível é só questão de opinião.
O amor que destrói barreiras, que ultrapassa qualquer dimensão. Esse é o amor verdadeiro, é o amor que tenho pra ti em minhas mãos!
Palavras e declarações qualquer um pode fazer, mesmo sendo da boca pra fora.
"Atitudes prova quem ama de verdade".
Minta isso para mim, por favor. Me abrace e diga que sim, amanhã tudo estará melhor, mesmo sabendo que não, amanhã não vai estar melhor.
Estar em construção significa caminhar para longe do que fomos um dia, sem deixar para trás aquilo que nos trouxe até aqui.
As verdades têm seus lados para quem quer ou não enxergar
Tendo um ponto continuativo ou não para quem deseja ganhar;
Sabe parte boa de vencer uma batalha ?
Comemorar com os guerreiros e saber que não e só na gerra que se compartilha forças mas também na paz isso chama-se AMIZADE.
Não sei se você é música, poesia, estrela, lua, a própria noite ou uma mistura de tudo isso.Só sei que não consigo tirar você da minha mente.
Que Deus tenha misericórdia e me vença. Vença das minha vontades e que meu coração sem renda a ti. Que ate port quem venha bater seja da sua vontade oh Pai.
Não existe amor genuino e puro quando pensamos unicamente em nós. - Egoísmo não é amor.
Só é amor quando o pensamento está direcionado a outro que não seja EU.
Não me acho, porque sei que não sou, a unica coisa que me preocupo em ser é aquilo que Deus espera que eu seja.
Deus não permite nada, pois sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável. O que de fato ocorre é que Deus tem um limite. O limite de Deus é exatamente igual ao limite da fé de cada um de nós.
Se nós que somos falhos não permitiríamos que alguém fizesse mal a nossos filhos, quanto mais Deus que é infinitamente melhor.
Eu tenho q me manter estável, nos pensamentos, no ser. Essa vida de mudanças repentinas vem destruindo minha existência, não é fácil viver e não se conhecer...
Pra você que acha q beleza traz tudo se engana, as vezes é um fardo á se carregar, quando aquele teu amigo não pode mais falar com você porque a nova namorada não a quer por perto, ou então por aquelas inúmeras vezes que homens se aproximam com segunda intenções, pelas outras q mulheres se aproximam de você com a intenção de te por pra baixo, te invejarem ou só por um status, e aquele momento q as pessoas sempre te julgam, muitos te odeiam sem nem ao menos te conhecerem, você nunca encontra o amor, você nunca tem amigos homens ou casal de amigos, nunca se sente bem quando todos de olham em todos os lugares, há algo errado? Nem sempre consegue um bom emprego, não pode usar uma roupa mais curta que esta insinuante demais, ou usar o batom vermelho que ama, não vejo vantagem em beleza, nunca me achei bela o suficiente mas sempre tentei agredir meu corpo para não o ser, tinha medo quando criança e os velhos ficavam me encarando, odiava andar enfeitada de mais, passei um longo tempo com medo de encarar algo que talvez eu fosse, e nos tempos atuais que talvez eu deixei de me prender á isso, só me fez ter certeza que isso sempre foi e sempre será árduo, fere, arranca tudo.
Ninguém precisa concordar com o que eu falo, mas, se você é cristão, deve ao menos concordar com o que a bíblia fala!
"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." 2 Coríntios 13:8
