Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 128286 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Na vida cada um sente a dor daquilo q estais vivendo,Mas muitos por não saber do q possa vir no amanhã vivem a julgar.

Inserida por Cacio01

A estrada da vida pode ser reta pra uns e inclinada ou declinada para outros,depende do q você viveu a semear na caminhada.

Inserida por Cacio01

Não viva a se massacrar guardando mágoas de alguém q lhe feriu. Liberte o peito a vida dar o q a pessoa merecer

Inserida por Cacio01

Não contamos com todos porque sempre tem alguns que fogem da raia,mas pode ter certeza q ainda podemos contar com muitos.

Inserida por Cacio01

Quem joga demais com aquilo que não os pertence,nem se toca q um dia é da caça o outro do caçador.

Inserida por Cacio01

Embora você não veja mas a força do bem é sempre seguida pela força do mal e temos q nos fortalecer em orações e fé.

Inserida por Cacio01

Sábio é aquele que teme e que está sempre disposto a ouvir e obedecer,hipócrita é aquele q sempre acha que tudo pode.

Inserida por Cacio01

Lamentavelmente a vida na terra tem girado ao redor do dinheiro, de forma que as pessoas acreditam que podem comprar até o amor.

Inserida por marcio_js

Aquele que segue caminhos extremos, pode acordar um dia e perceber que se tornou semelhante aquilo que repudia.

Inserida por VictorTarcitano

Um dia alguém vai te olhar com tanta ternura, com tanto afeto. Que você irá esquecer todos aqueles que te olharam depressa demais e mesmo assim te julgaram.
#Autoria #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Em mil se ouve "estou tentando ser assim, melhor". Raramente se ouve "fiquei melhor". Palavras vazias?

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes vc cair no chao e achar q tudo acabou mais n fudo a alguem q li ajudar a levantar e seguir o seu caminho

Inserida por SrNaoSeiONome

A alegria e sempre bom mais quando vem a escuridao por fora apagar a luz q sempre ouver dentro e n dar mais para acender

Inserida por SrNaoSeiONome

A vida aqui ou sofrida ou menos sofrida é uma passagem,Agora temos q nos preparar para a outra q é eterna.orar perdoar gerar paz.

Inserida por Cacio01

Sem dúvidas há aqueles q perdoam,mas também há quem viva pronto para vingar-se..Por isto é sempre bom evitar tais coisas.

Inserida por Cacio01

Aprenda a se amar, a se bastar, aprenda q antes de qualquer pessoa Deus te amou , portanto você deve o amor próprio a si mesmo, não dependa de ninguém , faça suas escolhas baseado naquilo que você precisa para ser feliz, o resto vem, a vida traz as pessoas certas, A PESSOA certa para compartilhar seu modo de ser. Viva construindo aquilo que t completa, e agradeça a vida , porque ela é um presente , não a jogue fora. Ame-se para merecer o amor! ✌🏻💓💖

Sabe aquela nossa última noite? Aquele em que ficamos em silêncio e eu me cobri e virei, aquele em que você também estava de costas para mim? Então, foi ali que eu senti você começando a escorrer entre meus dedos e deixei cair uma lágrima em silêncio, você não percebeu afinal, já estava cochilando como todas as outras vezes, depois eu virei e te abracei tentando te mostrar que eu estava ali mas foi em vão e eu tentei de novo e dessa segunda vez você virou e eu pude deitar no seu peito, aquela noite foi algo diferente, foi como se você quisesse estar em outro lugar mas escolheu ficar comigo e depois se arrependeu, até no que éramos bons não foi tão bom assim, você me beijou mas não era o seu beijo, e naquele momento outra lágrima escorreu e novamente você não viu, a partir daí comecei a lutar por nosso amor, mas já era tarde de mais, você já não queria mais viver comigo em seus braços preferia virar e cochilar sem meu carinho. Doeu e ainda doí, até hoje por que ainda luto pelo nosso amor ainda acredito nele, ainda amo você e pra sempre vou amar.

Inserida por DianeBiianco

Tem coisas,e vidas q se vão para nunca mais voltar,então trate bem a tudo para não guardar algo q depois não se possa mais dizer.

Inserida por Cacio01

Eu ja falei que o meu coração e a minha mente fizeram um pacto para conquistar o seu coração. Eles querem se unir e assim se tornarem um so! Cuidado! Será que vão conseguir?

Inserida por Murilokm

Se avida não está tão boa assim,mas você está atravessando?Então agradeça e confie,q logo vai melhorar.

Inserida por Cacio01