Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.
Pra que amar se o amor so feri os sentimentos de quem ama, se o ser humano amasse as pessoas tanto quanto ama os objetos o mundo seria mais feliz.
"Eu te amo", frase que expressa os reais sentimentos capazes de motivar os desejos pelos quais eu vivo!
As lágrimas servem para lavar e purificar a alma das impurezas dos venenos segregados pelo coração que está sem Deus!
Triste com atitudes de certas pessoas q não tem compromisso com Deus.
A palavra do crente, é sim sim e não não!
e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos
Mulher.. sinônimo de amor... Ser que envolve e encanta, que transforma e renova, que não se abate, que não entrega os pontos e que faz das dificuldades um motivo há mais para lutar e vencer. Parabéns a todas as Mulheres! (Priscilla Rodighiero)
Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.
Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.
...Hj eu nao tenho o que reclamar nao... Viver de musica, trabalhar com audio... E um sonho antigo que se realizou em minha vida... Nao foi facil, mais aqui estou.
Se você tem um sonho, faca deste sonho algo real pois o Senhor nos capacitara e nos dara todas as ferramentas necessarias para que seus sonhos se tornem realidade...nao cruze os bracos, va a luta e enfrente seus medos...fica a dica.
Sou fã do respeito mútuo, do compromisso com a verdade, da amizade sem cobranças, do olhar além do que se vê, do carinho doado sem perceber, das bobagens que me fazem rir, do amor verdadeiro encontrado por aí, enfim, sou fã da reciprocidade dos sentimentos que humanizam a vida sem “fingir”.
Seus erros te corroem, seus pecados t consomem, por mais q vc queira e reze, Não adianta uma hora eles vem a tona e sera q quando isso contecer vc vai estar preparado para encarar e enfrentar seus demônios de frente?
Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.
Geralmente quando não temos MUITO o que demostrar através do CÉREBRO, tentaremos demostrar o POUCO que temos através do CORPO.
O sorriso de quem gostamos é a mais linda obra de arte natural q existe e ele fica ainda mais bonito quando a gente é o motivo de tal sorriso!
"O Brasil não tem furacões, terremotos e nem guerras. Porém a corrupção e violência é mais do que suficiente para nos exterminarmos"
Às vezes mergulhamos tão profundamente em nossa amargura,no qual ninguém pode te salvar,então é aí que você decide se dá a volta por cima,ou, se afoga nas próprias lágrimas .
E é isso, a gente pode até ter vindo ao mundo pra ser julgado, e já que é assim, que seja por algo que nos preencha e nos deixe imensamente feliz. Pra quem vive no escuro, na sombra dos outros é difícil ver alguém que vive de claridades, sorrisos e principalmente vive de verdade. Faça bem mais do que existir, sobreviver, faça o que te der vontade e principalmente o que faz seu coração vibrar, e por favor, jogue as cargas do passado pra trás, me entende? O nome já diz, é apenas passado, só isso. A grande graça da história é viver, apenas, sem fingimento, mágoas ou dores. Joga pro ar e deixa virar confete, não finja felicidade, viva e respire felicidade, é o segredo. Charlie Brown dizia: “Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas” e se você permitir ele te faz de bola, te joga pra um lado e pra o outro, te deixando dependente do impulso de outras pessoas pra se movimentar e não é isso que você quer, não é?
Eu não tenho nada além daquilo que todas as pessoas têm, a única diferença entre mim e os demais é que acredito na presença de Deus em minha vida e sempre o coloco à frente de minhas atitudes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp