Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 128208 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!

Inserida por ivan_lima

Na escola pública, o aluno aprende que é preferível o peixe já pescado e frito na hora "certa" do que a dignidade de adquiri-lo. A mente torna-se como o Mar morto: repleta de valiosos elementos e materiais, mas sem uma aplicação útil.

Inserida por Kllawdessy

Deus não se importa comigo de forma particularizada, senão eu estaria em melhor condição que você. Quem tem a semelhança de Seu Deus é assim para defendê-Lo.

Inserida por Kllawdessy

Se a ciência se propõe ser a livre investigação racional dos dados da realidade, nenhuma conclusão que ela ofereça sobre o que quer que seja pode estar isenta de crítica e portanto nenhuma pode ter 'autoridade', exceto no sentido do prestígio intelectual desprovido de respaldo privilegiado do poder estatal. A estatização da autoridade científica, em qualquer grau que seja, prenuncia a morte da ciência e o advento da 'ditadura científica' preconizada por Auguste Comte, que aliás morreu maluco. A autoridade estatal é o refúgio do cientificismo, não da ciência.

Inserida por LEandRO_ALissON

É necessário saber a diferença entre desistir e insistir no que não vale a pena, as vezes está no "desistir" o passo para a felicidade, para o sucesso

Inserida por LordDCS

Poesia real acontece quando ela sair do eu te amo para o não me vejo envelhecendo noutra companhia que não seja a sua.
Aquela poesia que você sonha e realiza sem covardia e com verdade. Você conhece alguém que gostaria de nunca perder a poesia de conviver pra sempre com ele (a)?

Inserida por SemeadordeSentimento

e vou andar nos caminhos de Deus,e aproveitar a chance que ele me deu,e não há nada q vai me impedir,hoje eu digo...

Inserida por renata_conte

Querer realmente não é poder, porque se pudesse estava longe , longe! No lugar certo, no abraço de quem sempre fez parte do meu eu.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Na escola,o desejo de festejar é tão grande que faz-se colação de grau no 9º e 3º anos.Formando em quê?Não se perde uma data.

Inserida por Kllawdessy

Algumas pessoas transmitem uma paz só de estarem perto. Algumas pessoas nos explicam o amor sem se quer abrir a boca.

Inserida por jorge_de_andrade

A maior tragédia de um professor comum eleito à direção escolar acontecerá depois do mandato, terá que voltar ao meio dos colegas "mortos e feridos, ao pós-guerra.

Inserida por Kllawdessy

"Por serem tão justos e verdadeiros, vocês não sentiram a injustiça e a mentira os dominando."

Inserida por CCF

"Se cada um fizer a sua parte para a mudança; o todo estará mudado sem nós mesmos percebermos". 09/04/17

Inserida por AndersondeCastro

Geralmente, nos sentimos propensos ou motivados a realizar mudanças significativas em nossas vidas quando estamos insatisfeitos, quando as condições em que vivemos não correspondem mais as nossas expectativas.

Inserida por AlquimiaPsi

sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....

Inserida por ieda_de_lima_baena

Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.

Inserida por luizhenrique

Deveras pois considerar o tempo, preciosidade que não temos condição de mensurar valor, ainda mais quanto aos que pouco vivem.

Inserida por Claudiokoda

Olha esses sites ou paginas entre seus dedos mirrados, depois voce fala o q deixou voce a desejar ou ficou faltando para complementar sua busca e a gente vai tentar sanar o interesse empresarial que esta procurando, não precisa ter pressa e nem ser formal diga na lata q assim vai ser mais facil para elaborar tecnicas no estudo e sair um pouco de teorias de apresentações teoricas, não precisa tambem explicar q a gente não entender é bom q a gente pesquise e não fique apenas em formas academicas em debate interno mas desdobre a duvida e não apenas pergunte com termos estudantis mas com o tino,jeito,ãh manha de um pesquisador, e nunca se prenda da ideia inicial e nunca se perda do foco,pois todo inicio é seu fim e todo fim é seu inicio

Inserida por 123Eron21

Olha esses sites ou paginas entre seus dedos mirrados, depois voce fala o q deixou voce a desejar ou ficou faltando para complementar sua busca e a gente vai tentar sanar o interesse empresarial que esta procurando, não precisa ter pressa e nem ser formal diga na lata q assim vai ser mais facil para elaborar tecnicas no estudo e sair um pouco de teorias de apresentações teoricas, não precisa tambem explicar q a gente não entender é bom q a gente pesquise e não fique apenas em formas academicas em debate interno mas desdobre a duvida e não apenas pergunte com termos estudantis mas com o tino,jeito,ãh manha de um pesquisador, e nunca se prenda da ideia inicial e nunca se perda do foco,pois todo inicio é seu fim e todo fim é seu inicio,
recorde sempre disso que vou falar nem todos são habilidosos ou criativos mas cada tempo para seu tempo, pois até um doce fruto colhido na hora errada amarga e até um amargo fruto colhido na hora certa ele adoça, as coisas se planejam mas o tempo é dono dele e ninguem pode planejar então, tudo é como um casal apaixonado pode ter nascido um pro outro mas se não tiver as coisas certas no tempo certo nada os levará a ficar junto mas se tiver as coisas erradas e um tempo certo, o tempo le dará a chance q as coisas não tem mas precisam ser colhidas, não existe coisas boas e tempos bons existe os dois em um olhar bom ou ruim

Inserida por 123Eron21

Quando será que meu rosto brilhara sobre o infinito do céu azul e as galáxias dançantes perceberão que o meu rosto se encontra presente ali neste super espaço navegando entre muitas áreas desconhecidas e tentando sobreviver em meio a hackers subespacial que embora se encontrem submersos neste sonho "encantado" ainda não encontraram as chaves dos portais transcendentais para quebrar as barreiras que nelas existem,tento persisto sempre insisto mas os portais se encontram fechados ha alguém que possa desata-las? mostre ser capaz.

Inserida por mickaelynascimento