Poemas Professor
Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.
Não é preciso morrer para ir para o inferno. Para isso, basta que nossos governantes tragam o inferno para nós, com a nossa colaboração e sem que nem msm percebêssemos, e, qdo percebêssemos, já estaríamos rodeados de demônios por tdos os lados, estaríamos dentro do inferno; em carne e osso.
O gênio vê o que está além das aparências, enquanto a maioria mal consegue enxergar o próprio umbigo.
Existem indivíduos que se opõem à criação de regras coletivas, pois isso não lhes traz vantagens pessoais.
A problemática do lixo inadequadamente descartado envolve questões de saúde, educação e responsabilidade ambiental.
O descaso com o lixo compromete significativamente a qualidade de vida e a estética da propriedade.
A política brasileira não passa de um conto de fadas madrinhas; varinha tem de sobra, só não funcionam.
A propaganda eleitoral política brasileira não passa de um conto cruel de fadas madrinhas; "fadinha" tem de sobra, só falta a varinha.
A política brasileira mais parece um conto de fadas cruel, bruxo e bruxaria tem de sobra, só falta a realeza.
O que define o caráter de uma pessoa não é o seu status profissional nem financeiro, mas sim os seus princípios.
Dizem que a mão que balança o berço é a mão que governa o mundo, mas, pelo visto, não estão balançando o berço como deveriam, se não desistiram, então terceirizaram a mão; ou as duas coisas juntas, abriram mão e terceirizaram a mão.
- Relacionados
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poema para Professor
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Poemas sobre professor para celebrar educadores
- Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
