Poemas Procurando um Amor
Fico procurando o que escrever sobre consciência sem saber por onde começar, decidi começar pelo fim, acorda mundo (pessoas) material, sua única salvação é preservar o mundo natural, e para isso mundo (pessoas) vamos evoluir o nosso espiritual, o que vale ouro hoje em dia é preservação e não exploração, não levamos nada material desta vida por isso vamos evoluir nosso espiritual e conservar o pouco que nos resta da vida natural para os nossos filhos.
..Não gaste seu tempo procurando glória em suas conquistas, esqueça a vaidade e busque suas conquistas, as glórias serão conseqüências..
Você não precisa achar quem estava procurando...precisa achar quem sempre esteve procurando por você.
E eu sei que eu passei cada vida antes dessa procurando por você. Não alguém como você, mas você. Pois só você me bastaria. Por isso te reconheci.
Estarei sempre atenta ao que há por vir com os anseios embaixo do tapete procurando um pouco de indecisão e problema nas situações. Eu ficarei aqui te esperando com o corpo suando saudade de todas as brigas e discussões, dos beijos insanos e palavras sacanas. Estarei sempre procurando o que falta na perfeição para poder correr pros teus braços largos como quem tem saudade de ser como era. Posso estar em outras camas, com outros dilemas rodeando a minha cabeça em busca da minha vontade de querê-los, com outro discurso de não quero mais e nada importa, mas só porque no fundo o que eu quero mesmo é enlouquecer mais um pouco com você, por entre os becos, pelas praças, nas esquinas. De qualquer forma, cidade, com qualquer trilha sonora, sem culpa, essa é nossa chance de enlouquecer um pouco mais.
Ando procurando por mim. No presente, no passado e no futuro, tenho buscado qualquer vestígio de minha pessoa por aí. Perdida em inconstâncias, mergulhada em neutralidade, uma meio não sei, meio onde estou e o que ando fazendo é o que tenho sido, rodeada de pessoas normais aos milhões, mas perto apenas de meia-dúzia,três, duas, uma. Meio aqui, meio ali. Meio feliz, meio triste. Desapegada, carente, buscando antigas companhias ou querendo-me só. E, de repente me pego pela metade. Ou talvez a metade que sobrou nem ao menos esteja, de fato. No centro de um mundo que parece estar rodando longe de mim, procuro-me por todo canto; casas, ruas e rostos, mas não encontro. E entro em desespero, por agora não saber mais quem sou. Onde fui parar? Porque estou aqui? Não há respostas para todas as minhas perguntas. Posso olhar ao redor, mas tudo que eu posso ver são pessoas ‘’normais’’ andando de um lado para o outro, apressadas. E eu continuo aqui, parada, calma. Buscando encontrar em qualquer lugar o meu eu. Tenho a sensação de que não vou encontrá-lo. Vejo-me perdida novamente. Um mundo que eu não conheço. Como uma novata em um ninho, um peixe fora d’água, uma menina do campo na cidade grande. Vejo-me confusa em meio à multidão que não me nota. Faltam-me palavras. Sinto-me fria, sem nenhum sentimento vivente aqui dentro. Mas agora não importa, vou continuar perdida de mim mesma, com inúmeras perguntas a serem respondidas, mas continuarei…
Se um dia me ver passando de cabeça baixa na rua,não pense que estou triste,estou apenas procurando uma ceda
O volume de sua pulsação quando me aproximo procurando o aconchego de seu calor chama-me atenção por ser tão singelo aos meus ouvidos.
Verdadeiramente faço-me real em teus sonhos mais desejados para em fim fixar-me em teus pensamentos.
" as vezes me pego procurando o sentido da vida e tenho muito mêdo de encontrá-lo e subtamente morrer"
Já pararam para pensar no quanto é vazia uma pessoa que vive procurando defeito na vida dos outros? Esse alguém consegue ser tão vazio, que nem mesmo os próprios defeitos consegue sentir.
A sua alegria é a de viver, mas enquanto os curiosos perdem tempo procurando explicações, continue tricotando a sua felicidade: sorria mais porque o riso, embora incomode muita gente, é o único capaz de nos iluminar por dentro e de ter a beleza de um arco-íris por fora.
~~Ando por aí procurando um caminho que me leve novamente aos teus braços e quando encontrá-lo terei de volta a vida que levaste do meu mundo.~~
Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.
Quando alguém mira o seu rosto, está procurando alguém.
Quando olham para o que você leva em mãos ou sacola, estão em busca de algo que necessitam, ou não!
Algumas pessoas vivem procurando por conflitos. Fique longe delas. A batalha que elas travam não é com você, é com elas próprias.
Perdemos tempo demais procurando nas pessoas virtudes que não têm, ao invés, de desfrutar das que possuem.
Meus olhos famintos por ver os teus, odeiam a escuridão, tão ansiosos procurando direção a direção que encontraria teus olhos. Sem encontrar saída nessa busca se tornou aflição, acabou tudo em solidão, teus olhos eram ilusão.
