Poemas Procurando um Amor
Um Mundo onde as pessoas estão procurando pessoas perfeitas e elas só encontram decepções, saibam todos, que humildade, simplicidade vale muito mais do que todas as riquezas deste mundo e do que um corpo bonito, ambos viram pó, mas o que há dentro do seu coração permanece pra sempre, pois as boas lembranças vão ser levadas conosco, e servirão de mais um aprendizado pra vida.
Seja simples, seja humilde, seja uma pessoa de Deus...
Somos todos pessoas quebradas
Desesperadas, procurando alguem que nos fixe, alguem que arrume nossa bagunça. mas isso não faz p*rra de o menor sentido, não conseguimos, ninguem consegue arrumar a propria bagunça, porque esperamos que alguem arrume a nossa?. É como pedir pra ter o coração despedaçado por alguem
Procurando um carinho lá nos cafundós do meu coração encontrei um abraço e saibam o que descobri: Abraços não mofam. Ele estava de braços abertos me esperando.
Me pergunto o porque dessa insistência. Ando procurando o motivo de ficar batendo na mesma tecla. Dentre todas as possíveis razões, acredito que o seu sorriso tenha me levado a esse caminho. Clichê, né? Sorriso. Entretanto, transparece ser o tópico mais plausível. Porque isso? O que diferencia? Suspiro só de lembrar quando você sorri de satisfação. Seguro meu coração quando te vejo rindo de algo que realmente é engraçado. Ou até mesmo quando você força em relação a algo sem graça. Acabo sorrindo junto quando você chega em qualquer recinto levando consigo seu sorriso estonteante de boa tarde, bom dia ou boa noite. Ah, se eu pudesse ter seu sorriso comigo no cotidiano. Ah, o que eu não faria para tê-lo como companhia diária. Ah, se eu conseguisse fazer com que o teu sorriso mais inacreditável fosse direcionado a mim. Ah, acho que ando precisando de um sorriso.
A vida pede, né, e eu vou estar sempre assim: procurando um motivo real para levar esse sorriso no rosto! O que me faz mal, corto mesmo! ...E o que acredito que faz bem, não espero chegar.. eu busco!
A cabeça do ser "humano" é algo inexplicável, somos loucos procurando um equilíbrio para tentar demonstrar que temos juízo.
Só acho que as pessoas perdem tempo demais procurando a perfeição, procurando por algo que não existe. E então elas se esquecem de viver e acabam por perder o melhor da vida, que é amar verdadeiramente e viver me paz.
Em vários momentos, ficamos procurando entender o que está nos impedindo de realizar nossos propósitos, pensamos muito e algumas vezes percebemos que nós mesmos estávamos retendo a conquista desses propósitos.
Enquanto existem pessoas procurando sorrisos em meio às adversidades da vida;
Outras perseguindo lágrimas, inclusive em momentos mais favoráveis.
Depois de voce ser tão presente, dando sua atenção, procurando , ligando, ainda é incrível, as pessoas dizem que sentem falta, mas não dão um passo pra te encontrar.”
Enquanto as pessoas estão procurando felicidade nos outros, estão perdendo a chance de ser feliz, a felicidade esta em nois mesmos, felicidade não é estado civil, e um momento emocional que podemos construir em cada segundo, independente das nossas escolhas, contanto que façamos o que nos faz bem...
Usando esse maldito celular cheguei aqui. Engraçado como tento fugir de meus sentimentos procurando pesspas que sentem o mesmo.
Você está se preocupando tanto procurando meus defeitos, e está se esquecendo de corrigir os seus, talvez esta seja sua maior falha.
Se percorer as estradas procurando te encontrar e te encontrares desfeito na escuridao pods ter a certeza que em meus pensaments estaras sempre na perfeicao
Você passa a vida toda procurando ser perfeito e não sabe o quanto é possível ser perfeitamente feliz sendo apenas bom.
Desde os tempos primórdios o homem vem tentando preencher uma lacuna procurando respostas a perguntas que giram em torno de si mesmo, e até os dias de hoje ainda não é possível responde-las satisfatoriamente.
