Poemas Principe
Foi engraçado , ver ele sentado no chão da cozinha. Declarando amor eterno e cantando todas musicas que o fazem lembrar de mim. O mais engraçado é ver o quanto o sonho tornou realidade, e essa realidade que eu não quero! Sempre é divertido ver o príncipe virar sapo.
Na verdade, estou sentindo algo novo. Quando estava no fundo do poço, na mais obscura solidão, esperando que outra pessoa me salvasse, aparece você, um príncipe encantado no cavalo branco sobre o luar.
Ela queria um príncipe, perfeito, mas perfeito não existe!
Daí... Postou uma caveirinha com as mãos no queixo, desolada.
"Calma garota, um dia o seu príncipe vai chegar, é que ele pegou o caminho errado, está perdido e é muito teimoso prá pedir orientaçao."
☆Haredita Angel
Se o sapato me pressiona os pés, jogo logo é pro alto, pois, prefiro andar com os pés nus a calçar um calo de dor em silêncio.
"Incondicional é o jeito de amar não o amor, o amor é pidão você lhe dá a mão e ele quer seu coração".
“A vida é como uma fruta na árvore”
Todo s os dias você vai conferir se está pronta para ser colhida, porém o dia que você se esquece de ir a encontra caída ou pendente, para sua surpresa constata que ainda pode ser consumida e as sementes estão prontas.
Minha querida, a vida é muito mais do que brincar de Barbie ou esperar o sapo virar príncipe. Se liga! No conto de fadas atual, não tem essa de esperar o homem no cavalo branco. Se você perder seu tempo nisso, o máximo que vai conseguir é levar um coice. Também não fique esperando dinheiro cair do céu, isso aqui não é programa do Silvio Santos. Seja independente. Trabalhe por você, corra atrás do que você realmente quer, sem medo ou receio de tentar. O deslumbramento das coisas fáceis é pra gente que não tem capacidade de conseguir nada por mérito próprio. E cá entre nós, só vive nesse mundinho quem não consegue, ou melhor, quem não quer enxergar a realidade.
Síndrome do príncipe - Ele nunca vai saber se as pessoas estão com ele porque gostam dele ou pelo que ele representa
Embora eu tenha rosto de príncipe e palavras de um poeta, ainda lembro do favelado que eu era naquela época.
Se existe algo confuso nas raparigas de hoje em dia, é a busca do "príncipe" encantado delas. Sempre pensei que queriam alguém querido, meigo, protector, inteligente, bonito. Alguém que as fizesse sorrir, com brilho. Mas infelizmente reparo, com magoa, que hoje, elas procuram bárbaros, gente com pouco cérebro, muito músculo, e sem pingo de piada. Terei sido eu transportado para uma realidade paralela?!
Uma princesa sem sapatinho de cristal, um príncipe sem espada, uma fada madrinha sem poderes, uma bruxa malvada que nem sabe que é mal.
Se eu não puder ser o teu Principe emcantado, deixa me pelomenos ser o sapo, somente pra poder beijar a sua boca...
