Poemas primeiro Encontro Ideal
"E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".
Ser amigo antes de tudo é saber escutar primeiro. É saber dialogar. É saber usar a sabedoria. É saber ser longânime, pacifico e temperante.
Existem pessoas que valorizam primeiro o que o outro acha e o que ela realmente é. Esquecem de viver a própria vida tentando parecer com que vive, qual o propósito?
Acredito eu que não existe AMOR sem amizade. Primeiro você tem que ter no seu amado um grande amigo, saber que pode contar com ele, saber que são cúmplices e que vão caminhar sempre juntos, um cuidando do outro, querendo o bem do outro, levando a verdade e o amor consigo sempre! Porque o amor muitas vezes te cega, mas a amizade presente em um relacionamento faz com que abram os olhos e olhem juntos para a mesma direção!
O primeiro amor a gente nunca esquece. Verdade ou Mito? Não se sabe. Só sabemos que se esse amor for inesquecível é porque os bons nomentos juntos foram bem vividos.
O amor e como as 4 estaçoes do ano. primeiro vem a primavera todo mundo se apaixona e vive um grande amo, depois vem o verão esse amor esquenta mais e mais. em seguida o outono a onde a gente começamos a deixas lagrimas cairem por causa desse amor. e por ultimo o inverno a onde voce ja não consegue sentir nada pois o seu coração esta congelado e partido…
Beleza é tão fútil, mas hoje em dia ela está em primeiro lugar, pra que isso tudo se um dia tudo isso acaba ? Envelheçemos com o passar do tempo, então vamos deixar isso um pouco de lado e ouvir mais o coração
No seu primeiro passo quando você ainda estava engatinhando foi acompanhado pelos seus pais, mas e hoje quem os acompanha?
Me amo em primeiro lugar, pois quando estiver na pior somente eu saberei o que estou sentindo, esse é um sentimento somente meu ..
O maior erro é não admitir e não corrigir o primeiro erro.pois todos nos erramos,mais como erramos aprendemos com o erro
Odeia Michael Jackson?????Voce odeia ele? Primeiro monte uma banda com seus irmãos,enfrenta seu pai violento que bata em vc , invente um passo que ninguém nunca sonhou que existiria, tenha 5 discos mais vendido de todos os tempos, transforme a música pop novamente, seja o artista do milênio, seja um compositor, dançarino, cantor e produtor dos EUA, seja considerado o rei do pop, tenha mais discos vendidos do que os The Beatles e Elvis Presley juntos, faça com que seu estilo diferente e único de cantar leve gerações á loucura, faça turnês com objetivo de arrecadar dinheiro para doar em instituições de caridade, ganhe no "Guines o mundo dos recordes" o prêmio da pessoa que mais ajudou em caridades, seja acusado de ter abusado crianças e lute pra provar que não é verdade até ganhar sua inocência na justiça, ganhe dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com sua banda de irmãos, ganhe 8 Grammys em apenas uma noite! Ah não esqueça de quando você 'morrer' deixe 20% da sua herança para instituições de caridades.E seja melhor
O primeiro passo para a sabedoria é entender que todos somos ignorantes. Nunca devesse presumir saber alguma coisa. Busque o conhecimento verdadeiro.
Os DESEJOS começam a existir na nossa vida primeiro em forma de sonhos vagos e maleáveis, quando se solidificam passam a ser chamados de metas e quando se concretizam costumamos chamá-los de REALIDADE.
Me disseram que era o primeiro de muitos e, que viriam outros iguais ou semelhantes. Já me disseram que seria compatível em alguns aspectos e, em outros seria desigual com os nossos gostos. Já me disseram que nem sempre o primeiro é o certo, e nem sempre o último devia mesmo ter sido o primeiro. Por mais que guardemos mágoas contínuas de pessoas que amamos, isso não faz com que essa pessoa seja menos importante, ou os momentos que junto vocês viveram tenham sido ruins. Na vida tudo acontece na hora certa, e ninguém nunca vai compreender o que eu tento dizer com o acaso, ou talvez entenda. Já me disseram que seria doloroso sentir tamanho sentimento pela primeira vez, e que haveriam muitas barreiras se tudo aquilo fosse verdadeiro mesmo. Já me disseram tantas coisas sobre ele, que as vezes, esqueço todas as definições que já me deram. Eu só sei que amar pela primeira vez, é como saber voar sem sentir que vai cair no primeiro salto através do ar. O primeiro amor fica, mesmo querendo se esquecer as vezes. Já disse tantas vezes "meu primeiro amor" que já nem sei onde ficou o verdadeiro mesmo, que me marcou. Talvez eu saiba, só não queira lembrar, como a maioria das outras pessoas por aí.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp