Poemas Pessoas Gordinhas
As pessoas olharam a internet e enxergaram ali uma ferramenta com grande potencial de influência negativa também.
As pessoas não discutem mais. Elas só brigam. E, quando você briga, você não chega em nenhuma solução.
As pessoas precisam entender que eu não sou humorista, nunca me rotulei assim. Eu crio histórias, personagens, narro o que acho interessante. O humor que faço está nas histórias engraçadas que encontro.
É mais fácil apaixonar-se por pessoas fúteis do que amar pessoas úteis. O fútil entrega prazer instantâneo, o útil entrega valor contínuo.
Na Vida não estude muito mais o suficiente para ser entendido pelas pessoas que não são da sua Classe. se voce fores diferente deles tudo que falares veram-te de louco porque eles não entenderam nada somente voce a prendeu.
att. JoseMar Nepa.
Um governo poderoso tende a atrair pessoas com egos inchados, pessoas que pensam que sabem mais do que todo mundo e têm pouca hesitação em coagir seus semelhantes.
O que dá significado a nossa caminhada não é só o amor que a gente deixa nas pessoas, mas também o que levamos delas.
QUER PROGREDIR, FAÇA A SUA PARTE. Há pessoas que se valem da palavra de DEUS, para buscar a solução dos seus problemas, houvem a palavra do pastor (convicente), e ficam esperando a solução, embora o pastor tenha dito para fazer a sua parte NADA FAZEM, lembre-se, Maquiavel a mais de 500 anos disse: Deus não faz tudo por nós para não nos tirar o livre arbítrio e a parte da GLÓRIA QUE NOS CABE".
O mundo está cheio de problemas e dificuldades. Mas também está cheio de pessoas com a coragem o suficiente para superá-las
Não espere de todas as pessoas a mesma consideração que você oferece-as. Às vezes a consideração que a gente espera receber; para outros é só temporária e oportuna. A experiência de vida não tem curso de aprendizagem, é a vida que vai traçando em seus infinitos "labirintos" do dia a dia.
Vivemos num mundo onde pessoas se julgam donas da verdade e se contradizem de acordo com seus interesses pessoais. Hipócritas Idiotas!
As pessoas precisam de espiritualidade ,não de uma religião,com seus templos,seus líderes pagos e seus dogmas.
Não é necessariamente o seu nível de inteligência que fará você se destacar entre as outras pessoas, mas sim o tamanho da sua vontade de aprender e de transformar o mundo usando aquilo que voce tem, independentemente do
potencial que você possui.
As pessoas sabem tudo sobre as igrejas e do cristianismo, mas quase nada sobre as verdades do evangelho.
A vida é uma viagem: escolha para caminhar ao seu lado pessoas que te ajudam com a mala e não quem é uma.
Não adianta aumentar o tom da voz para que as pessoas olhem para você, o que elas realmente vêem é o que você faz.
