Poemas Pessoas Gordinhas
Não podemos diminuir a pureza do evangelho para que mais pessoas o aceitem, pois de nada valerá, tomar um remédio que não terá mais o poder para curar!
O ruim das pessoas falsas é que você na maioria leva a culpa, mesmo não fazendo nada e a pessoa sai imune fingindo algo que não aconteceu
Pessoas que não tem nada tem inveja das que tem, e querem arruinar a reputação das outras para serem semelhantes, ou seja, se eu não posso ter, ela também não pode.
Devido a Falta de Vontade de Serem Altruístas, as Pessoas Deixam as Forças Impuras, os Desejos Egoístas Contaminar suas Essências.
Deus é perfeito em tudo, por ter criado pessoas que não precisam de muito enfeites ou adornos para provar, nem mostrar nada a ninguém, por serem grandiosas, incríveis e únicas ao se revelarem verdadeiras em suas atitudes que tem raiz e essência.
Você me faz se sentir bem simplesmente por existir.
As pessoas que passam por nossas vidas deixam marcas, sejam elas pelo lado positivo ou negativo, Mas Deus é tão bom que criou o tempo que cura todas as feridas e nos deu o livre arbítrio para que possamos fazer novas escolhas!
A amizade é um relacionamento de afeição, lealdade e afinidade entre duas ou mais pessoas. As amizades são geralmente baseadas em sentimentos de carinho, respeito e confiança mútua, e são cultivadas através de experiências compartilhadas e interações positivas. As amizades podem ser uma fonte importante de apoio emocional e social para as pessoas, e podem ajudar a promover a saúde mental e o bem-estar. As amizades também podem ser um meio para conhecer novas pessoas, experimentar coisas novas e se divertir. Manter amizades saudáveis pode exigir tempo e esforço, mas é geralmente considerado um investimento valioso na vida de uma pessoa.
A busca do desconhecido pode ser uma jornada emocionante e desafiadora que leva as pessoas a explorar e descobrir coisas novas. Isso pode incluir aventuras em lugares desconhecidos, experimentar coisas novas ou aprender sobre tópicos que são novos para elas. A busca do desconhecido pode ser motivada por uma variedade de fatores, como curiosidade, desejo de aprender, ou simplesmente a vontade de experimentar algo diferente. Enquanto pode ser assustador enfrentar o desconhecido, também pode ser extremamente gratificante. A busca do desconhecido pode levar a novas perspectivas, relacionamentos e experiências que podem enriquecer a vida de uma pessoa de maneiras inesperadas.
Especial são as pessoas que nós deixamo com saudade na sua ausência e nós fazemos bem com sua presença.
Paixões platônicas são privilégios de malucos, virtudes de insensatos e ousadias de pessoas felizes!
Há pessoas que não tem tempo para conversar com você. Mas se for para discutir estão disponíveis 24h
A face de Deus está em todas as pessoas e coisas, se são vistas por nós com os olhos do amor e do coração.
"Uma lembrança que devia ser constante e diária!"
Você finalmente aceitou que não e a pessoa favorita de ninguém, as pessoas só falam contigo quando precisam de tu, ou por que estão entediadas🙂🙃
Quanto mais alto você olhar para uma hierarquia socialista, mais você encontrará pessoas excessivamente incompetentes para fazer o trabalho que supostamente deveriam fazer. Não é nenhum obstáculo para a carreira de um político-zelador ser imbecil, indolente, ineficiente e negligente. Só é necessário que ele tenha boas habilidades políticas.
Após trocarmos as lições de nossos pais, de nossos avós e das pessoas com quem convivemos pelos modernos "influenciadores" que sequer conhecemos, talvez tenhamos perdido muita coisa boa.
Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!
Quem não se ama, e não tem tempo para as pessoas jamais irá experimetar o poder curador do amor, pois é dando que se recebe o amor para com tudo, e para com todos.
As pessoas esperam a semana inteira pela sexta-feira, omês inteiro pelo dia do pagamento, oano inteiro pelas férias...
E a vida inteira pela felicidade.
