Poemas Pessoas Gordinhas
Se o tamanho do cérebro fosse proporcional ao uso que as pessoas fazem dele...o mundo seria bizarro.
Ouço o som do vento frio batendo em minha porta. Saber que há tantas pessoas lá fora, deitadas nas calçadas, me corta o coração.
Não penso que o dinheiro mude as pessoas, ele apenas as dá a chance de fazerem aquilo que sempre quiseram, mas a falta dele nunca permitiu.
Seria muito mais interessante se as pessoas estivessem mais interessadas no conteúdo do que escrevo no que eu sou ou deixo de ser.
Não adianta buscar em cada pessoa o que ela tem de melhor. Naturalmente o melhor das pessoas vai se revelar pra vc ; quando se busca o melhor a gente faz cobranças e o ser humano por si proprio não gosta de ser cobrado.
"Todo fim de ano é a mesma coisa, as pessoas pedindo um amor verdadeiro, dinheiro, fazendo planos, promessas e no final nada acontece, ou até acontece, no final do ano seguinte esta a mesma pessoinha pedindo a mesma coisa! Chega dessas pessoas monótonas. Pare de fazer planos, pare de falar bobagens.. afinal, tudo só depende de nós, afinal tudo só depende de mim! E o que eu quero para 2011? Apenas ser feliz, independente de amor verdadeiro, dinheiro e promessas estúpidas.. Quero um ano melhor."
As pessoas estão se tornando cada vez mais monótonas pelo fato de quererem participar de uma sociedade fútil e estúpida, onde a aparência está em alta, e a inteligência? Ah, a inteligência deixa pra depois...
O mais verdadeiro espelhos são os olhares das pessoas próximos a você.
Pois se elas te podarem, e porque a natureza em ti já faz sombra aos seus olhares.
Pessoas INVEJOSAS são como os GRILOS eles fazem muito barulho, você os ouve de alguma forma, mas não consegue vê-los. Porém se você vai em direção a eles ou está por perto apenas ficam quietos.
As pessoas vão tentar te dizer como você deve fazer e agir , mas não se esqueça que você tem todo o direito de fazer de sua vida o que quiser
Neste exato momento eu me recuso a aceitar que pessoas magoam tanto a gente, com mentiras que poderiam ser facilmente evitadas, nos fazem acreditar que tal sinceridade existe de fato, mas logo tratam de nos puxar o tapete de maneira tão fria e doentia...
Estou profundamente decepcionada com o SER HUMANO, mas ao passo que me decepciono ainda brilha em mim a esperança de dias melhores, onde pessoas aprenderam como lidar com seus valores, seus sentimentos, sendo assim, ninguém gosta de ser magoado, portanto, existe esperança, porque se eu existo, e eu tenho tanto pra oferecer pro meu mundo, pras pessoas, pra Deus, eu preciso acreditar que mais de mim existem, mesmo que raros mortais com o simples sonho de serem felizes...
"Fico admirada como a medida em que o tempo passa algumas pessoas se tornam cada vez mais fúteis beirando a insignificância."
Em meio a essa falsidade toda às vezes achamos pessoas que faz nossos dias valer a pena, alguém que só quer te ver sorrindo e feliz e não pede nada em troca.
Parei no transito e reparei nas pessoas rostos amargurados, marcados como uma estrada sem destino, um sofrimento, um tédio... Qual seria o seguimento: a estrada de cicatrizes em seus rostos, ou uma estrada infinita de gestos inadequados de desilusões? Ah, não terei resposta, pois ainda não cheguei à estrada, só sei que vou segui-la sem destinos.
Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem o que eu penso delas, elas não falariam mais ainda. Elas sentiriam remorços.
