Poemas Pessoas Gordinhas
As pessoas acham que felicidade é uma coisa tão essencial que se tornam insuportáveis , enganando a si mesmas que ela existe.
Existem pessoas que querem encontrar as pessoas perfeitas. Já eu apenas quero encontrar alguém que me entenda e me faça feliz.
Agora entendo porque Deus fez poucas pessoas com a mente igual a minha.. se ele fizesse uma quantidade ilimitada daria prejuízo à fábrica.
De fato eu gostaria de não criticar a igreja mas, quando vejo crianças passando fome, pessoas deixando de viver devido seu apego demasiado em religião, mudo de idéia. E, por mais que eu saiba que nada entrará naquelas cabeças ôcas, ingênuas e ignorantes, ainda sim, prefiro argumentar. Talvez haja uma suposta mente em evolução e se eu deixá-la ao menos hesitante.. já é um avanço.
As pessoas usam deus como um escudo pra tudo, sempre que precisam estão lá pedindo ajuda e implorando por coisas boas, isso as mantém de pé por algum tempo.
É preciso acreditar em alguma coisa mesmo que inexistente que possa acalmar as coisas absurdas que não podemos entender,é o legitimo efeito placebo,se você quer que aquilo aconteça,ela vai acontecer mesmo que seja só na sua cabeça,mesmo que isso te deixe cada vez mais ignorante.Então antes de sair por ai como um babaca adorando ou idolatrando coisas,se pergunte se aquilo é verdade ou é o que querem que você acredite.
Felicidade pra mim é como uma plantação, não adianta outras pessoas virem e plantarem milhares de sementes, se o solo não germina. Não adianta o mundo conspirar por você, pessoas viverem pra você, abrirem mão de sua propria felicidade pra você ser feliz, se você não aceita que pode, deve e é direito seu buscar essa tal felicidade.
Vivo no mundo onde a maioria das pessoas estão com os olhos vendados.
Uma leve impressão de que estão brincando de cobra cega.
Sempre achei que você tinha algo especial. E eu estava certo. Sua especialidade é magoar as pessoas.
Não quero falar de mim pra outras pessoas, quero trabalhar pra que as pessoas falem de mim pra outras pessoas.
Não é possivel entender as pessoas pela sua complexidade,o que realmente entendemos são as situações que são ocorridas, revisadas e resolvidas.
A verdade é que a maioria das pessoas já se esqueceram de que devemos amar ao próximo acima de todas as coisas. E eu tô tentando esquecer também.
As vezes é melhor julgar, do que tentar saber o que se passa na cabeça das pessoas. Mas o correto é procurar entender o coração dos amigos, muitas vezes perdemos oportunidades ou grandes amizades, pelo simples fatos de sermos ignorantes e preferir deixar as coisas como estão, por orgulho ou talvez por besteira de um lado criança, que nunca amadureceu dentro de nóis. Esculte mais, fale menos e tente entender que apesar de tudo, nada pode apagar as boas lembranças daquilo que foi vivido.
