Poemas Pessoas Gordinhas
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz, na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos gente doente no mundo.
Cada um faria a sua parte e viveríamos todos como irmãos, e muito amor no coração.
Pessoas se afastam por tão pouco. Brigam por tão pouco.As vezes por bobagem,por orgulho, por medo de se entregar
A vida passa tão rápida para perder com bobagem. Um dia vamos ver que estamos velhos e perdemos muitas coisas por não falar uma simples palavrinha (me desculpe). O orgulho faz com que perdemos as melhores fases, os melhores momentos... por medo de não liguei, por receio de não procurei, por orgulho me fechei...E ai quando acordamos, ja é tarde demais, perdemos, perdemo, perdemos...
Tolos se preocupam mais com as pessoas que odeiam do que as que amam. Amor sofrido: Ódio. Amor inexistente: Indiferença.
Tem horas que eu gostaria de conheçer pessoas que de alguma forma ou jeito,me entendessem, que se colocassem no meu lugar, como se fosse eu, e dissese com toda sinceridade possivel,' eu sei oque é isso,vai passar..' E de preferencia esperava conheçer este alguem sem ele relavar que teve, 'consequentes tentativas de omicidio'.Esperava que fosse o por.do.sol que me acalmasse,e o barulho da musica mais agitada que me envolvesse, esperava saber, que eu vou ficar bem de verdade.
Amizade: um espécime de sentimento que envolve pessoas que vão te seguir ao seu lado, ou em seu pensamento pro resto da vida. Digo, não coleguismo, não só do teu lado em festas, mas em todo o teu caminho.
Sinseramente, as pessoas são totalmentes falsas. Mentem até quando juram, em fim, quem nunca jurou ser feliz?
Não morro de amores por pessoas sem mistério, quando se é muito transparente, muito risonho e educado é raro ser levado a sério.
O fato de algumas pessoas não terem se desenvolvidos na escola, não significa que estas sejam burras! =)
Detesto depender de alguém assim como detesto que dependam de mim. Pessoas dependentes são malas e eu detesto carregar malas.
Acordamos ouvindo o som do chuveiro e dormimos ao som do clique que a luz apaga, e ainda tem pessoas que acham a música uma bobagem.
Trata-se de uma diversão de párias, um passatempo para analfabetos, de pessoas miseráveis, aturdidas por seu trabalho e suas preocupações. . . um espetáculo que não requer nenhum esforço, que não pressupõe nenhuma implicação de idéias, não levanta nenhuma indagação, que não aborda seriamente qualquer problema, não ilumina paixão alguma, não desperta nenhuma luz no fundo dos corações, que não excita qualquer esperança a não ser aquela, ridícula de, um dia, virar star em Los Angeles.
Pessoas que não conseguem usar as palavras através da pronúncia apenas as ouve e as transforma em escudo.
Quanto mais desobrimos, palavras, culturas, mais aprendemos sobre nós mesmos. E menos as pessoas nos entendem.
Era uma cidade grande,urbana!Onde havia mais carros que pessoas,mais ódio do que amor,mais inveja do que qualquer outro sentimento,porém era um menino que me admirava em ver,era diferente,seu sorriso era a calmaria dos aflitos e nele me apeguei um dia deslumbrada,pois passava mais amor entre seus dentes do que ar,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade..com os olhos tristes e lacrimejados sorria,como se sorrir fosse sim um objetivo,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade,esse menino era você,e de longe sempre te observei e rezava pela sua alma,ja que você era a felicidade,eu queria sempre ela comigo,e por isso rezava,rezava como se você fosse um anjo caido na minha terra ..
