Poemas Pessoas Gordinhas
Tem pessoas que usam gel, álcool etc...por qualquer coisa, para evitar bactérias. Mas dificilmente usam para o dinheiro, o carrinho de mercado, uma maçaneta etc...
As pessoas criam suas realidades para justificarem suas vontades, e crêem veemente nisso tornando impossível qualquer tipo de esclarecimento.
Em algum momento dessa vida mesmo que por tao rápido
Pensamento observando as pessoas em sua busca em alcançar seu objetivo, percebi que desistimos quando estamos a um passo de conquistar de alcançar-lo e acabamos nos frustrando por nao conseguir alcançar por desistir quando estávamos tao próximo e so descobrimos quando ja se e tarde e nao da mais para voltar atrás nas nossas decisões, quando descobrimos que precisávamos insistir mais um pouco.
- O MUNDO SERIA TÃO MAIS SIMPLES SE AS PESSOAS FALASSEM CLARAMENTE, SEM JOGOS OU INDIRETAS O QUE ELAS REALMENTE QUEREM FALAR!
Vemos todos os dias histórias tristes, de pessoas sem sorte, com um passado nada bom. Mas talvez, tudo o que essas pessoas precisem é de uma mão pra ajudá-las a se reerguer toda vez que caírem e de um abraço a cada vez que fraquejarem. Julgar, todos sabemos, mas estender a mão e ajudar independente da situação não é qualquer um que sabe.
— Então escutem e aprendam o que a parábola do semeador quer dizer. As pessoas que ouvem a mensagem do Reino, mas não a entendem, são como as sementes que foram semeadas na beira do caminho. O Maligno vem e tira o que foi semeado no coração delas. As sementes que foram semeadas onde havia muitas pedras são as pessoas que ouvem a mensagem e a aceitam logo com alegria, mas duram pouco porque não têm raiz. E, quando por causa da mensagem chegam os sofrimentos e as perseguições, elas logo abandonam a sua fé. Outras pessoas são parecidas com as sementes que foram semeadas no meio dos espinhos. Elas ouvem a mensagem, mas as preocupações deste mundo e a ilusão das riquezas sufocam a mensagem, e essas pessoas não produzem frutos. E as sementes que foram semeadas em terra boa são aquelas pessoas que ouvem, e entendem a mensagem, e produzem uma grande colheita: umas, cem; outras, sessenta; e ainda outras, trinta vezes mais do que foi semeado.
Quando pessoas legitimamente escolhidas deixam de desenvolver a obra para a qual foram designadas, traem a honra, a confiança e a dignidade de quem as escolheu. O mesmo se aplica aos indicados para funções de coordenação junto a entes públicos, cuja razão de ser é igualmente o bem comum.
As pessoas perdem muito tempo procurando por um suposto sentimento que enche a alma de esperança e felicidade, esse sentimento de quatro letras que você está pensando, apenas para se decepcionarem no final. Minha humilde sugestão para isso? Odeio todos com a mesma intensidade. Muito melhor e mais fácil, pelo menos o ódio que receber de volta é verdadeiro
Todas as pessoas mentem e todas as pessoas são más de natureza. Todos ao meu redor são muito egoístas, mentirosos e corruptos para sentir algo verdadeiro e puro pelos demais
"Pessoas perversas sempre evoluem, sempre se aprimoram, e estão sempre criando, na arte de praticar o Mal em nome do Bem."
"Desde que nasci, as pessoas mais cruéis que conheci, tinham fé. Cuidado com as pessoas 'de fé'. Cuidado com a 'fé' das pessoas."
"Pessoas que discutem PT x PSDB, PSDB x PT, enviam obsequiosamente, e de maneira estrondosa, a advertência de que não são pessoas com quem deva dialogar ou gastar meu tempo. E eu agradeço. Muito."
"Cerque-se de pessoas que tem a mesma postura que você, a mesma meta, a mesma fé. Ou você fracassará."
As pessoas querem que sejas verdadeiro. Até ao dia em que és verdadeiro ao ponto de dizer algo que elas não gostem.
