Poemas Pessoas Gordinhas
Surpreenda as pessoas com sua bondade, inteligência e autoestima positivas, usando todas as possibilidades para enriquecer seus relacionamentos e suas amizades com patamares elevados para suas realizações.
As pessoas boas não são cegas aos defeitos dos seus amigos nem às virtudes de seus inimigos."
David Ben Schwantes
Sabe mundo, as vezes odeio o seu modo de ser, limitando as pessoas a viver de um modo para lhe favorecer
Às vezes optamos por ficar mais longe, vendo tudo trocamos pessoas por livros , saídas por filmes , levamos fama de ser frio ou afastado , mas e ai que está o erro estamos próximo de tudo, sentimos tudo , só que as vezes é necessário agir assim pois é a maneira de seguir . não mudamos ainda somos quem éramos só precisamos de um tempo para saber tocar em frente sem ao menos ter tido a chance de poder ter parado .
Muitas das pessoas se assemelham a livros, alguns de capa bem acabada e conteúdo fútil, outros não possuem uma capa bonita, contudo, são como escrituras sagradas de uma essência racional inestimável. Vejam as crianças pequenas elas não veem esteriótipos, elas são ensinadas a reconhecê-los, por isso muitas pessoas que chegam a vida adulta perdem inúmeras oportunidades de conhecer pessoas boas simplesmente pelo achismo que lhe é implantado. Você é aquilo que ninguém vê, suas histórias, suas memórias, seus sentimentos, seus pensamentos, erros, acertos, tragédias e pecados. Quando você aceita um estereótipo, você se limita a uma fórmula atrofiada em virtude da convenção da mente de pessoas que perderam sua originalidade em algum momento na vida. Ninguém é obrigado a concordar com os outros, somos todos racionais para ter nossos próprios pensamentos, seguir a crença que quisermos, ter a opção e escolha que desejarmos, mas todos nós somos obrigados a respeitar. As pessoas que sobrevivem ao preconceito da sociedade, sem perder uma parcela da sua essência, podem contra tudo e contra todos, isto é o poder da liberdade.
Senhor eu te peço nessa hora, manda teus anjos com brasas nas mãos e visita todas as pessoas que precisam de um milagre, todas as pessoas que se encontram derrotadas, tristes, doentes, achando que não tem mais jeito, desperta Senhor uma fé inabalável e que possam sentir o toque das suas mãos curando onde dói. Em Nome de Jesus! Amém!
Muitos capatazes da vida moderna, infelizmente sobrevivem do assassinato da moral de pessoas honradas.
Nascem todos os dias 400 mil pessoas no planeta terra e morrem 160 mil, ou seja, são 240 mil pessoas a mais no nosso planeta todos os dias, e já somos quase 7 bilhões. Para dar sustento a tudo isso, 2/3 da água potável do mundo vai na agricultura e morrem 60 bilhões de vacas todos os anos, sem falar em tantas outras coisas. É justo isso? Um planeta com recursos limitados sendo levado ao seu esgotamento natural para dar sustentação a um ser humano que tem inevitavelmente seus dias contados? Se soubéssemos cuidar melhor do nosso planeta duraríamos como espécies, mas infelizmente não nos preocupamos com o nosso futuro e nem dos nossos filhos, o egoismo do homem só vê números e o que antes era o milagre da vida hoje se transformou em economia.
As pessoas não gostam de pensar. Quando alguém pensa, chega a conclusões. E as conclusões nem sempre são agradáveis.
É incrível como as pessoas gastam tanto tempo a combater o diabo. Se gastassem a mesma energia a amar os seus semelhantes, o diabo morreria nas suas próprias faixas de tédio.
Muitas pessoas têm uma ideia errada daquilo que constitui a verdadeira felicidade. Esta não é atingida através da auto-gratificação mas sim através da fidelidade a um propósito digno.
As dúvidas são as coisas mais importantes do mundo inteiro, pois são elas que fazem as pessoas pensarem.
As pessoas humildes são as mais fortes, porque elas sabem que ainda precisam aprender muito, lutar muito, estudar muito, suar muito para conseguir alcançar o que desejam.
Nossos medos não deve está fundamentado em pessoas ou objetos mais fortes, mais sim naqueles que não desistem mesmo quando todos dizem não dá.
"Os mesmos seres que criaram sistemas de separação de pessoas, para manipula-las (religião, nação, matrimônio, classes sociais, capitalismo, socialismo, etc...), são os mesmos seres que pedem a união e a paz pelo mundo todo. É no discurso dos seres pseudo-pacifistas que começam os conflitos. Pois os que pensam igual, são irmãos. Os que pensam diferente são excluídos. Toda luta, todo movimento gera reações contrárias e não se pode cair na mesma armadilha da objeção que um dia afetaram os grupos no qual estão hoje como barreira ao progresso."
