Poemas Pessoas Gordinhas
Gosta e não ter coragem de demonstrar e a pior coisa entre duas pessoas. Enquanto uma está fazendo de tudo, tentando fazer a outra sorrir, rir, querendo mostrar que se importa e que estará lá para o que der e vier, a outra simplesmente não faz nada além de falar que "gosta". Para falar a verdade, não sei se isso é gostar, porque quando alguém gosta de verdade ela faz de tudo pra mostrar e receber o sentimento de volta. Aprenderam a amar, a se entregar ao serem amados e a estabelecer relacionamentos criativos. Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito, é uma virtude.
-Life in day
de tantas pessoas ao meu redor falando que eu não presto passei a pensar assim, mas um dia conheci uma pessoa que soube reconhecer o meu valor e do lado dela nunca mais sai.
Enquanto existirem pessoas eloquentes defendendo tolices, o mundo terá contos de fadas ate para adultos.
Há pessoas tão educadas, que preferem inventar desculpas escusas, para não agir com a verdade, isso porque o excesso de gentileza inibe a sinceridade!
Pessoas que tem o abraço bom mas só nos abraçam em datas especias, me fazem desejar que todo dia seja uma dia comemorativo ... Assim todos os dias ,mesmo que em poucos instantes , estaria em seus braços .
O Amor entre duas pessoas ainda existe, mas pra ser amor de fato tem que retirar os medos. O amor é o maior de todos os dons e se o medo for lançado fora, não existe nenhuma barreira que possa destruir o amor.
Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor,
apenas transaram...
Ralé são aquelas pessoas sem conhecimento suficiente para reconhecer os limites entre seus direitos e os dos outros. Por isso se acham ilhas imponentes diante de sua própria imbecilidade.
Contraditório são as pessoas se vangloriando de dizerem o que pensam sem nem ao menos terem capacidade de pensar.
Eu sou uma dessas pessoas que se importam com os pequenos detalhes, e sou também dessas que se decepcionam com coisas e atitudes pequenas.
Têm pessoas que tem a mente tão fechada, que na verdade conhece apenas a primeira sala de sua mente ou pode chegar a não conhecer."
Quando se fala em sonho hoje em dia, a maioria das pessoas só pensam naqueles que temos quando dormimos, mas esquecem dos mais valiosos...Os que se sonham acordado.
Em princípio paradoxalmente, as pessoas (muitas das vezes) não se mostram quando estão na sua frente, elas se mostram para valer pelas suas costas (longe da presença do outro). Pela frente, elas apenas se exibem. Ou, como se costuma dizer por aí: elas "se amostram", ou seja, mostram uma pequena parte de si. Essa exibição inicial confunde a realidade ou totalidade do sujeito com sua performance de entrada, a introdução ou epígrafe de si. E é por isso que costumo citar que a primeira impressão não é a que fica, essa pode ser a segunda ou terceira. A primeira é a que chega. Uma amostragem grátis pode às vezes nos custar caríssimo.
