Poemas Pessoas Gordinhas
Carinho,amizade e respeito é o que sinto pelas pessoas que falam de mim do jeito que sou e não do jeito que pensam
Algumas pessoas vem e vão em nossas vidas, mas existem aquelas que ficam,embora não temos a presença constantes delas
Muitas pessoas pensam que o nazismo só fez mal a humanidade e fez mesmo,mais também deixou coisas boas para o mundo.
Se as pessoas ouvissem mais seus corações, ao invés da cabeça, a maioria das coisas ruins do mundo, seriam solucionadas.
Nunca faça uma coisa sem pensar nasconsequêcias que poderá afetar você e as pessoas que estão ao seu redor
sevc tem amizades verdadeiras,não importa se ela sempre permanecerá sendo verdadeiras,afinal amizade é como um copo de cristal quando sequebra nunca vlota a ser igual,pois as consequências de segundos podem afetar uma vida inteira.
a pessoas que fazem a diferença e pessoas que fazem parte dessa diferença mais a melhor pessoa é a que é a diferença
Minha dificuldade não é ser transparente. Minha dificuldade é pensar na reação das pessoas diante da minha transparência.
uma boa amizade não requer apenas em conhecer várias pessoas, mas em ter alguém em que possa descarregar o peso de algumas mágoas
O mais próximo da perfeição que a maioria das pessoas chega é quando preenchem um formulário para um emprego.
Jesus perguntou o que as pessoas diziam sobre Ele. E eles disseram: Uns dizem , João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas, outros dizem que o Senhor tem demônios ( Belzebu ) nós achamos que o Senhor é Cristo, o Filho do Deus vivo. Assim também somos nós; no trabalho, na faculdade, na escola, dentro de nossa própria casa, nas igrejas, nos clubes, para os amigos. Poderemos ser vistos como João Batista que preparou todo o caminho de Jesus; Podemos ser vistos como Jeremias que viu sua vida ser destruída pelos babilônicos, mas confiou até o fim nas misericórdias do Senhor; Poderemos ser vistos, como um profeta das verdades absolutas de Deus; Mas, dependendo do interesse e da motivação de alguns, também poderemos ser vistos como alguém que age sob influência de Belzebu. Tudo depende do interesse de quem fala e de quem ouve. Graças a Deus que Ele revela aos nossos corações, pelo seu Espírito Santo, como fez com Pedro, quem o Senhor acha que somos: Somos filhos do Deus VIVO.
Graças a Deus, aos familiares, amigos e às pessoas que acreditaram na mudança, assim como às energias positivas daqueles que torceram por mim, consegui alcançar mais esta vitória na minha vida. Em uma 'luta' tão difícil que é a política, agradeço de coração o apoio e o carinho de todos para comigo.
Correntes não seguram um casamento. São os fios. Centenas de fios finos, que costuram as pessoas juntas ao longo dos anos.
A comodidade existe para provar que existem pessoas satisfeitas e plenamente felizes com um mundo em chamas...
As pessoas são como o mar, quando nos aprofundamos é que passamos a conhecer e enxergar o que se passa lá dentro.
Devemos ter acima de tudo Deus e coragem para reconhecer que somos pessoas que necessita de Deus,pois,o homem sem Deus não passa de um caniço na natureza.
