Poemas Pessoas Gordinhas
Tem pessoas que dizem acreditar em final feliz. Agora me diz... Como ficar feliz com algo que acabou?
As pessoas não são objectos, não podem ser possuídas, elas não pertencem a ninguém além de si mesmas.
A voz que você escuta é a voz que você dará crédito,
passe a ouvir portanto, pessoas que são dignas de crédito primeiro.
As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões.
Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.
Dificilmente se constroi felicidade ás custas da infelicidade de pessoas que foram ou ainda são importantes em nossas vidas
As pessoas boas não precisam provar o seu valor aos outros, pois, ele estampa aos olhos de todos até dos maus.
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.
O diabo causa impedimento a maioria das pessoas ouvir a Palavra de Deus, porque continua impedindo que elas sejam obedientes e felizes.
Essas escolhas que envolvem a sua razão são as que acabam machucando as pessoas, mas eu aprendi a sair de qualquer situação cedo o bastante para não me ferir mais. Lembrando q sou errada demais pra fazer parte de sonhos.
Cuidado com o excesso de confiança em determinadas pessoas, pois por trás de um sorriso esplêndido existe uma caráter obscuro.
Estou chegando a conclusão de que tenho que parar de ser boazinha com as pessoas, porque aí ficam achando que sou idiota e podem pisar em mim ou acham que sou fácil e podem me tratar de qualquer maneira, sem um pingo de gentileza e consideração. Não quero trair minha geração mas me sinto exatamente como Cher em As patricinhas de Beverly Hills, achando que as garotas hoje em dia são vulgares em sua maioria e os garotos se acham demais e irresistíveis quando na verdade são ridículos, sem conteúdo. Bonitos até abrirem a boca em outras palavras
concordo sim que devemos nos observar, Jesus disse orai e vigiai. as pessoas nao olham p/ si so sabem olhar p/ os outros principalmente oas defeitos. devemos nos observar e se corrigir.
